FANDOM

Imagem

A torre da equipe é uma reconstrução da antiga torre que foi destruída na batalha Suprema.

Descrição Editar

A torre da equipe se localiza em uma região central de Browsville, próxima da região do caís. Ela aparentemente tem mais de 70 metros de altura distribuídos em aproximadamente 15 andares, cada um armazenando algo diferente. A torre é feita de um metal ultra-resistente e possui algumas defesas instaladas ainda não-informadas.

O formato da torre lembra a sua antiga, sendo um edifício cercado por um jardim e um muro eletrônico. Seu interior é completamente tecnológico na cor branca.

A torre foi erguida entre 2013 e 2016. Não se sabe mais sobre sua história.

Tecnologia Editar

Seu interior é regido com os mais modernos maquinários e computadores classificando a torre em aproximadamente nível 9 ou 10. As portais do local abrem e fecham por reconhecimento de face e pela posição do membro sendo A, B ou C, cada uma com privilégios diferentes na torre. Foi confirmado que a torre possui sistemas de defesa como campos-de-força. Não foi revelado mais sobre a tecnologia do local.

Departamentos Editar

  • Sala de Xalata: é a sala mais tecnológica e moderna do local, sendo o lugar onde Xalata trabalha para ajudar em missões dentre outras finalidades.
  • Equipe de Apoio: este é um dos departamentos menos privilegiados do local, embora ainda seja de valor. É lá onde os novatos se alojam e possui quartos, banheiros e um sofá junto a um televisor que é naturalmente usado.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória