FANDOM

Technorg 3.000
Make-off- Technorg 3.000 (003)
Idades em Geral
2005 0-1 ano
2010 5 anos
2011 6 anos
2012 7 anos
2013 8 anos
2016 11 anos
Informações Gerais
Espécie Micro-chip
Detalhes
Primeira aparição "As Feras Bestas"

Technorg 3.000 (um termo que se refere a Tecnorgânico 3.000) é um micro-chip com poderes de controle sob toda tecnologia que manteve a posição de antagonista desde a série Original até as séries posteriores. Foi originalmente um membro da armada robótica de Ruhtra, desertando por interesses próprios e mais tarde se unindo como mercenário. Seu modelo original era para ser um mero robô-câmara, mas acabou adquirindo sapiência ao ponto de poder pensar por conta própria, decidir o certo e o errado, e ter seus próprios interesses.

Aparência física Editar

A aparência natural de Technorg é um microchip cinza com detalhes em preto e em vermelho, com uma vasta quantidade de fios em seu interior. Estes fios de cor preta com listras pequeninas vermelhas podem sair de tal forma que tomam conta de sua aparência, servindo inclusive de mãos ou pernas. Originalmente, Tech estava incluso na forma de um robô-câmara, que era como uma câmara antiga pequenina de cinema metálica na cor cinza e laranja com fita azul marinho e preta. Depois de libertar-se, passou a adotar diversos corpos diferentes. Todos os seus corpos são compostos de tecnologia inorgânica a qual dá vida por suas conexões, fundindo-a e tornando-a mais potente a ponto de formar um organismo como o de um ser vivo.

Personalidade Editar

Technorg 3.000 é um ser bastante mandão e decidido no que faz, tendo um temperamento sério e colérico muito parecido com o seu criador, Ruhtra. Porém, diferente dele, não se deixa guiar muito pela emoção permanecendo frio e racional tal como uma máquina, e valoriza o valor da estratégia numa situação de estresse ou numa boa luta. Demonstra ser muito vingativo e busca se manter previamente num ataque armando-se do mais poderoso, ostentando poder a seu adversário para deixá-lo inicialmente com medo, fazendo diminuir seu desempenho no combate. É bastante interesseiro, visando apenas satisfazer as suas necessidades antes de cumprir com os objetivos dos que o estão mandando fazer realmente o ordenou. Mas, por razões diversas, acaba sempre cumprindo as ordens de outro para em principal se manter, e depois, poder concretizar seus intentos subversivos maiores.

Parece que por causa de sua programação de destruir a equipe, Technorg possui um desgosto natural para com Arthur L. Neto, perceptível e usável como meios de convencê-lo a fazer uma determinada tarefa.

Poderes e habilidades Editar

  • Tecnocinese:
  • Fios infinitos: De tão reforçados que são, a fiação por trás de Technorg pode se multiplicar desfiando-se ou mesmo aumentando seu tamanho pela produção microscópica de mais partes de si mesmo. Isto pode fazer com que os use, principalmente pela forma que são densos e fortes, contra quaisquer que seja a ameaça, ou se conecte a uma tecnologia a uma longa distância.

Também no FANDOM

Wiki aleatória