FANDOM

"12 Heróins" (como foi chamada nos tempos de sua criação) é uma série criada no dia 18 de Abril, iniciando com a estreia do curta piloto, "A Amizade" - no ano de 2007. Continuou por vários anos, até ser finalizada com o episódio "O Fim", aumentando a duração consideravelmente com o tempo, assim como a qualidade da arte que só foi inovado conforme as transições de temporada. Foi dirigida e escrita pelo jovem Arthur L. Neto, que se pôs como protagonista da mesma em suas quatro temporadas. Foi sucedida por Arthur: Força Alienígena.

Produção Editar

Trama Editar

12 Heroins conta histórias de um grupo de quatro jovens enquadrado em uma organização mundial de investigação chamados de 12 Heróins, os quais, na série, somente agem em times de doze agentes para deter seus vilões. Ruhtra seria uma gosma-lactiana que como tal se reproduziu na gestação de Arthur, e cresceu destinada a matá-lo a qualquer preço. Logo, tornando-se inventor e criminoso, este vilão em especial comandaria uma liga fundada para tal fim, além de contar com a ajuda de seu irmão, para juntos efetivarem esta proeza e como brinde se apoderarem do Omnitrix - um relógio alienígena o qual o garoto teria conquistado em seu acampamento, em uma colisão de um cometa que o trouxe para proteção de Vilgax.

Outras sub-tramas anunciam enredos similares aos passados em Ben 10, com personagens autênticos do mesmo como: Hex e Z's Skayr, que ficaram em evidência nesta série.

Personagens Editar

Transformações Editar

Vilões Editar

Episódios Editar

Clique aqui para ver a lista completa de episódios do seriado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória