FANDOM

Ruhtra
Ruhtra Gosma.png
Idades em Geral
Informações Gerais
Espécie Gosma-Lactiana
Detalhes
Primeira aparição Má Confiança

Ruhtra pode se referir a duas pessoas derivadas do mesmo personagem. A primeira é o original Ruhtra, uma gosma-Lactiana que sobreviveu na gestação de Arthur L. Neto e se desenvolveu nas condições da espécie tendo como instinto matar de quem derivou seu DNA para se sentir estável. Assim, se obstinou neste destino aprendendo engenharia e robótica, e vivendo em um traje que se assemelhava a uma fantasia de Halloween roxa passou a, depois de dez anos, perseguir o jovem que se tornou um herói em seu mundo, se tornando um vilão de sua história.

Ruhtra também é Douglas H., um simples ser humano que teve uma falha no desenvolver de sua habilidade natural de projeção de energia termoelétrica acabando mutado na forma de uma horrenda criatura branca, e passou a investigar sua situação e descobrir através de uma seita satânica que isso se derivaria de uma sintonia com um menino vivo chamado Arthur L. Neto que teria alguma relação com seu estado monstruoso. Desde então, Douglas passa a buscar meios de levar o herói em sacrifício para Satanás para retornar a sua forma original, e domar seus poderes agora mixados com uma poderosa superforça.

Aparência Editar

Ruhtra é um Gosma-Lactiana, naturalmente ele é feito de gosma líquida, sendo quase imóvel. Na série original, Ruhtra usava uma roupa roxa que facilitava a sua movimentação. Quando conseguiu ativar seu DNA, Ruhtra ganhou pele sólida branca, uma roupa preta e olhos verdes da cor de seu antigo corpo. Quando foi revivido, Ruhtra ganhou partes gosmentas e verdes entre braços, pernas e rosto. Atualmente ele voltou à antiga forma, mas com um Projetor Anti-Gravitacional no tórax. Ele também possui três dedos nos pés e quatro dedos nas mãos.

Poderes e Habilidades Editar

Ruhtra, na série original não possuía habilidades em especial, contando com seus robôs. Quando se mutou, ganhou uma incrível força, a super-velocidade, super-resistência, e principalmente a manipulação de energia verde, que pode ser usada como atirar bolas de energia e o poder de segurar inimigos. Atualmente ele pode voar com a ajuda do Projetor Anti-Gravitacional, pode se regenerar, possui um corpo líquido que o torna intangível, e possui um corpo ácido.

Personalidade Editar

Na série original, Ruhtra se assemelhava a Caio, não tendo muita inteligência. Atualmente ele usa jogos psicológicos contra os inimigos, sendo muito nervoso e com complexo de liderança, como visto em O Retorno - Parte 1. Ruhtra também demonstrou ser muito sagaz.

Biografia Editar

A espécie Gosma-Lactiana não pode se reproduzir normalmente, sendo implantados os fetos em Humanos. Ruhtra foi implantado na mãe de Arthur. Quando o Humano nasce, o feto tem o objetivo de matar de quem nascer e continuar o ciclo, sendo o motivo dele querer matar Arthur.

Na série original modificou seu DNA, e foi morto em Força Alienígena. Em Supremacia Alienígena foi revivido por Eletrono para que ele consiga absorver os poderes de seu irmão. Depois de ser preso na forma de Alien X, depois de um ano, Azmuth conseguiu fazê-lo voltar ao normal de deu-lhe um Projetor Anti-Gravitacional. No mesmo dia foi enviado para uma dimensão desconhecida por Arthur como Contra-Tempo e foi morto.

Série OriginalEditar

Após de muitos ataques dos robôs de Ruhtra, Ruhtra aparece enfim em Má Confiança, onde se alia com Satanás para derrotar Arthur. Após muitos ataques, em Adeus e Já Vai Tarde, Ruhtra revelou ter se mutado para conseguir mais poder, e foi supostamente morto neste episódio.

Arthur: Força AlienígenaEditar

Durante a 1ª Temporada de Força Alienígena, Ruhtra ficou no escuro mandando seus DNAliens tentarem matar Arthur. Em Ruhtra, Ruhtra enfim aparece para lutar com Arthur, mas é derrotado pelo alienígena: Alien X. Em Lanchando a Noite, Ruhtra aparece no sonho de Caio onde ele domina o mundo. Em O Inimigo de meu Inimigo é meu Aliado, Ruhtra é forçado a se unir com Arthur, Darkmed e Satanás para sair de uma dimensão desconhecida onde Kevin 11 estava. Em Guerra dos Mundos, Ruhtra começa uma guerra que resulta em seu desaparecimento após um confronto com Arthur como Alien X. Ruhtra contata os Soberanos, e ataca com eles em Ressurgimento - Parte 1, mas é derrotado por Arthur como Glutão. Quando Ruhtra contata Albedo e o faz sequestrar a equipe de Arthur em A Batalha Final, é finalmente morto por Arthur como Fogo Fátuo Supremo, que recém pegou o Ultimatrix de Albedo.

Arthur: Supremacia AlienígenaEditar

Ruhtra.png

Ruhtra em Supremacia Alienígena

Ruhtra retorna em O Retorno - Parte 1 quando é revivido pelo seu irmão, Eletrono com o intuito de absorver seus poderes para ganhar mais forças e energia. Após descobrir sua nova sintonia com o Ultimatrix, Ruhtra começa uma guerra com Arthur. Em O Retorno - Parte 2, Ruhtra reergue seu império e refaz seus robôs, e continua sua guerra com Arthur. Em Ruhtra Supremo, Ruhtra é enganado por Arthur, que o faz se transformar em Alien X, que resulta em ele ficar preso debatendo com Bellicus e Serena.

Em Tempo a Tempo - Parte 1 (Supremacia Alienígena), Ruhtra aparece brevemente enfrentando Arthur do passado.

Arthur: Força ElementalEditar

Quando Azmuth vem a Terra em busca do Sapien Celestial localizado, encontra Ruhtra numa caverna. Ele o trás para Galvan B para fazer testes e descobre que ele é na verdade um Gosma-Lactiana, então ele o dá um Projetor Anti-Gravitacional e o transforma em seu estado natural. Quando descobre que é Ruhtra entra em pânico, e Ruhtra parte para Terra para reassumir seu império e retornar a guerra contra Arthur. Após lutar com Chama, Anfíbio e Calafrio Supremo; Ruhtra é enganado para ser levado para a caverna onde se libertou e quando Arthur como Contra-Tempo atirou um raio próximo a Ruhtra, Ruhtra é enviado para uma dimensão desconhecida onde é morto.

Aparições Editar

Arthur: Força AlienígenaEditar

Arthur: Supremacia AlienígenaEditar

Arthur: Força ElementalEditar

Videogames Editar

Fusion FallEditar

Ruhtra aparece no jogo online, Fusion Fall, onde é um personagem, tem um nano, um Fusion e uma máscara.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória