FANDOM

Quatro Braços
Quatro Braços
Informações Gerais
Usuários Arthur
Caio
Alexandra
Espécie Tetramando
Planeta natal Khoros
Descrição física
Genêro Masculino
Cor da pele Vermelha
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Força aprimorada
Resistência aprimorada
Ondas sônicas
Salto aprimorado
Fraquezas Movimentos limitados nos braços
Desvantagem em tamanho
Agilidade limitada
Omnitrix Superomnitrix

Quatro Braços é a amostra da Corrente Cóndon de um Tetramando do planeta Khoros.

AparênciaEditar

Quatro Braços é um alienígena humanóide de aproximadamente 4 metros de altura, e tem músculos bastante desenvolvidos. Ele possui dois pares de braços com quatro dedos cada e tem pele vermelha. Quatro Braços tem uma listra preta que vai desde o queixo até o lábio inferior e ele tem quatro olhos.

Quatro Braços possui punhos de ouro e faixas em seus tornozelos, usa uma cueca preta e tem um cinto de ouro e duas faixas douradas atravessando seu peito. Seus olhos são verdes, e ele tem um rabo de cavalo preto e utiliza o símbolo do Omnitrix no peito.

Poderes e HabilidadesEditar

A capacidade mais proeminente de Quatro Braços é sua força, sendo capaz de levantar várias vezes o seu próprio peso e destruir vários materiais resilientes com facilidade. Sua força lhe permite usar algo pesado como uma arma, a partir de grandes pedras ele pode jogar vários metros de distância de vigas e pilares que podem ser usados ​​como clubes.

Quatro Braços pode criar ondas de choque batendo forte por todas as suas quatro mãos ou batendo com os punhos no chão. Ele também pode saltar várias vezes sua própria altura e tem alta durabilidade, sendo quase à prova de fogo e laser.

FraquezasEditar

Às vezes a altura de Quatro Braços é uma desvantagem; toda a massa muscular extra faz com que ele relativamente lento, e seu tamanho, da mesma forma, faz com coisas projetadas para espécies menores difíceis.

UsosEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele se parece com um atleta olímpico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória