FANDOM

Oposto-Semelhante.png
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Estreia

13 de Julho de 2012

Oposto-Semelhante é o trigésimo quinto episódio de Força Elemental e o quinto de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Base Rabbymolynia - 02 de Fevereiro de 2013 - 23:46 Editar

O episódio começa com Alexandra Malvada invadindo uma base e roubando tecnologia alienígena.

A equipe vai investigar o acontecido e Alexandra pede para investigar sozinha a base. Arthur deixa ela comandar a missão. Alexandra entra na base e como Cristalina salva as pessoas feridas da base e não descobre quem era o invasor.

Casa de Xalata - 03 de Fevereiro de 2013 - 08:40 Editar

Xalata analiza as imagens obtidas da base e vê Alexandra nelas, ele estranha e pensa em Alexandra Malvada. Xalata pesquisa sobre Alexandra Malvada e vê que não tem registros sobre ela.

X-Base - 03 de Fevereiro de 2013 - 09:10 Editar

Alexandra Malvada entrega as armas a X-Ninja. X-Ninja afirma quer dois Artefatos Místicos: Imperii-Rubrum e Imperii-Hyacintho. Estes artefatos possuem poder ilimitado e estão desaparecidos, X-Ninja os quer para seu plano.

Nova York - 03 de Fevereiro de 2013 - 09:45 Editar

Em Nova York, Arthur como Ameaça Aquática está perseguindo Robótica, Ameaça Aquática usa a água do esgoto para derrubar Robótica de sua moto. Quando acaba, Xalata o chama e fala que o invasor devia ser Alexandra Malvada.

Lua - 03 de Fevereiro de 2013 - 11:24 Editar

Alexandra Malvada pesquisa em uma base na Lua sobre os artefatos, e descobre que Xalata possui o Papiro Místico que sabe a localização dos artefatos. Alexandra Malvada tem a ideia de invadir a casa de Xalata para pegar o artefato.

Browsville - 03 de Fevereiro de 2013 - 13:45 Editar

Alexandra Malvada vai à Browsville em busca do papiro, mas acaba se deparando com Arthur que usa Rochas contra ela. Rochas provoca um terremoto que é usado a favor de Alexandra Malvada, fazendo Rochas cair em seu próprio terremoto, e Alexandra Malvada foge. Logo depois, Rochas sai do burraco e avisa a equipe.

Alexandra Malvada chega a casa de Xalata, e é pega de surpresa por Xalata que usa Bala de Canhão contra ela. Alexandra Malvada faz uma névoa que consegue despistar Xalata e rouba o papiro.

Suíte de Alexandra - 03 de Fevereiro de 2013 - 16:40 Editar

Em sua casa, Alexandra conversa pelo computador com Xalata e de novo pede o comando da missão, e Xalata aceita. Xalata dá as coordenadas da missão e Alexandra vai investigar por Browsville.

Lumberburg - 03 de Fevereiro de 2013 - 21:20 Editar

Depois de rodear Browsville e não achar nada, Alexandra vai a Lumberburg e descobre por um mendigo que conhece a Alexandra Malvada, e ele diz que ouviu ela falando que ia invadir a N.A.S.A.

N.A.S.A - 03 de Fevereiro de 2013 - 23:40 Editar

Alexandra chega a N.A.S.A e entra como Calafria e localiza Alexandra Malvada derrotando os agentes para conseguir o Imperii-Hyacintho guardado no local. Alexandra como Ameaça Aquática salva os agentes e Alexandra Malvada pega o artefato e Alexandra perde a chance de derrotá-la.

Esconderijo do Gênio do Mal - 04 de Fevereiro de 2013 - 03:23 Editar

Alexandra decide seguir seus instintos e procurar o refúgio do criador, e encontra Alexandra Malvada lá. Alexandra revê-la que é desde sua criação se dirigir para lá e que o projeto Menina Perfeita de Gênio do Mal tinha como objetivo sempre atrair suas criações para si.

Então após uma rápida discussão as duas decidem lutar, e Alexandra Malvada perde. Ela então consegue fugir, mas deixa seus rascunhos para trás. Alexandra os lê e descobre a sua próxima parada.

Ao saber que Alexandra partiu em uma missão, Caio decide procurar Alexandra para ajudar como Eco Eco. Caio cria milhares de Eco Ecos e Arthur aparece com o carro de Caio para ajudar, Caio entra no carro ainda como Eco Eco e pede para ir mais rápido.

Cinema Funriddy - 04 de Fevereiro de 2013 - 06:12 Editar

Alexandra Malvada escava um cinema em busca do Imperii-Rubrum, Alexandra chega ao local antes e usa Macaca-Aranha para detê-la, mas não consegue. Então parte para Macaca-Aranha Suprema. Alexandra Malvada então não consegue parâ-lá, mas descobre como usa o Ultimatrix e bem na hora usa Chama.

Alexandra Malvada então entende melhor sobre os poderes de Arthur e vence Alexandra e pega o artefato. Alexandra Malvada captura Alexandra e a leva para seu refújio.

Esconderijo de Alexandra Malvada - 04 de Fevereiro de 2013 - 08:45 Editar

Alexandra está presa em uma antiga fábrica de carne, e Alexandra Malvada deseja jogar sua raiva de ter sido considerada uma "falha" sobre Alexandra. Alexandra consegue chegar a equipe.

Arthur e Caio recebem o comunicado de Xalata e vão à Lumberburg. Os Eco Ecos entra na fábrica de carne e chamam a atenção de Alexandra Malvada.

Alexandra Malvada usa seu sistema de defesa contra os Eco Ecos e os derrota e captura Arthur com o mesmo sistema. Alexandra Malvada pretende usar os artefatos em benefício próprio e também usá-los para matar Alexandra.

Arthur e Caio tentam escapar, Arthur usa o Comando de Voz do Superomnitrix para selecionar o Gosma, mas acaba se transformando em Cipó Selvagem. Mas consegue se soltar e soltar o Caio.

Como Cipó Selvagem, Arthur luta com Alexandra Malvada e solta Alexandra, Alexandra Malvada usa os artefatos contra Arthur e desidrata Cipó Selvagem quase o matando. Quando Alexandra usa o artefato em potência máxima contra Alexandra, Caio a salva como Cromático e revida em Alexandra Malvada e sobrecarregando de poder e destruindo os artefatos. Caio pega Arthur e eles saem do local.

Na casa de Xalata, todos conversam e Xalata chama a nova membra da Equipe de Apoio, Terra. Caio então a chama para sair outro dia e Xalata avisa que um ditador famoso morreu com uma flecha e que devia ser feita uma investigação.

Alexandra Malvada é vista com seus efeitos colaterais de sobrecarga. Seu Ultimatrix foi destruído e sua aerocinese se foi, mas ela consegue produz energia pelas mãos. Então ela muda seu nome para Voltranna.

Eventos Importantes Editar

Estréias Editar

Re-aparições Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Por Caio Editar

Por Alexandra Editar

Por Xalata Editar

Por Alexandra Malvada Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Eco Eco: ECO ECO!
Eco Eco: Deve ter por volta de 52.
Eco Eco: Todos vocês rápido, cheguem a cidade!
Arthur: Entra no carro.
Eco Eco: Tinha que ser no meu carro?
Arthur: Eu não tenho carro, entra!
(os 55 Eco Ecos entram no carro)
Arthur: Pode destransformar?
Eco Eco: DIRIGE!

Arthur: Comando de Voz!
Superomnitrix: Comando de Voz ativado!
Arthur: Gosma.
(Arthur se transforma em Cipó Selvagem).
Cipó Selvagem: Cipó Selvagem!
Cipó Selvagem: Já vi que vou ter que lutar como uma planta.
(Cipó Selvagem cria espinhos e se solta)
Cipó Selvagem: Pronto.

Curiosidades Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Sobrevivência do Mais Forte Dia da Caça

Também no FANDOM

Wiki aleatória