FANDOM

O Omni-comunicador é um aparelho criado por Xalata adaptado dos comunicadores comuns dos 12 heróins, e baseado ao Omnitrix capaz de se contatar / sincronizar com qualquer aparelho eletrônico ou tecnologia com mesma função, seja um mero computador até o Superomnitrix.

Aparência Editar

O Omni-comunicador é um aparelho da cor prata-azulado semelhante ao símbolo dos Omnitrixes e ao distintivo de Encanador, tendo a única diferença externa em seu núcleo de energia da cor azul, fazendo o símbolo universal de paz brilhar azul ao invés de verde.

Funções Editar

Como o próprio nome já diz, ele pode contatar e ou sincronizar-se com qualquer aparelho eletrônico ou tecnologia avançada capaz de fazer o mesmo em todo o Universo. Foi projetado para poder se sincronizar com qualquer Omnitrix e pode fazer múltiplas chamadas em questão de minutos e em alcance de muitos anos-luz. Ele também pode identificar como o equipamento sincronizado está apenas ativando a função, como exemplo disso é ele ter brilhado quando o Calafrio tomou conta de Arthur ou quando foi usado para chegar a temperatura de um reator.

O omni-comunicador possui um mapa embutido além de um tradutor universal útil para dialogar com espécies estrangeiras. Ele também pode grudar em qualquer superfície e fazer como defesa uma onda de energia quando está totalmente carregado.

Notáveis usuários Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória