FANDOM

O Hex II.png
Informações
Série

Série Original

Episódio

O Hex - Parte 2

Estreia

21 de Abril de 2007

Duração

2,35 (minutos)

Dirigido por

Arthur L. Neto

Escrito por

Arthur L. Neto

Anterior

O Hex - Parte 1

Próximo

Em Nome da Natação

O Hex - Parte 2 é o terceiro episódio da primeira temporada da série Original, escrito e dirigido por Arthur L. Neto.

Sinopse Editar

Hex retorna pronto para se vingar daquele que o derrotou, chamando este para luta em sua cidade natal, vencendo-o. Será que a equipe ajudará Arthur a detê-lo, ou então sua nova transformação: ArthurHex!?

Enredo Editar

O episódio começa em uma luta entre Hex e Insectóide (Arthur) nos céus, com o primeiro lançando dois relâmpagos no segundo. O confronto se resumia no jovem tentando manter posição de defesa enquanto o mago o atacava, até que o alienígena voador é atingido por uma carga elétrica e cai desguarnecido. No chão, eis que o Omnitrix se desarma e a equipe aparece imediatamente para dar-lhe suporte. O mágico diz que não sairia de lá sem sua vingança garantida, e L. Neto confirma que ela não iria acontecer, utilizando seu relógio para se transformar em ArthurHex e lançar-lhe o feitiço de fazer-lhe pedra de novo. Elas travam um novo embate, com ambos usando seus cajados para medir forças, até que a energia produzida arremeça a ambos para trás, sem efeitos colaterais em ninguém. De volta, sem energia, o Omnitrix retorna o moleque a forma humana.

Vendo um carro ao seu lado, Arthur tenta se transformar em um novo ET conseguindo ser Massa Cinzenta, e maquinando o veículo consegue recarregar seu relógio, e apontá-lo contra Hex. No processo, acaba desbloqueando uma nova transformação: Ultra-R; que usa contra o mago manipulando a bateria do automóvel, assim controlando o carro, fazendo ele ser atropelado até ficar inconsciente. Vilão derrotado, todos voltam para casa, ligando finalmente para a polícia para o homem fugitivo finalmente ser preso.

Acontecimentos célebres Editar

  • Ultra-R é formulado para uso como eventual transformação pelo Omnitrix de Arthur ao estímulo de uma forte corrente elétrica.
  • Hex é preso pela polícia.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Fantasmático faz um cameo enquanto Arthur passava de sua forma humana para ArthurHex, como uma transformação intermediária. O mesmo acontece em episódios seguintes.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
O Hex - Parte 1 Em Nome da Natação

Também no FANDOM

Wiki aleatória