FANDOM

Necrofriggianos
Necro.png
Características
Corpo Humanoide
Planeta natal Kylmyys
Poderes e Habilidades Criocinese
Força aprimorada
Intangibilidade
Invisibilidade
Vôo
Detalhes
Exemplos Calafrio
Necro
UltraFriagem
Dingin Nakal
Tropas de Dingin Nakal
Super-Necrofriggianos

Os Necrofriggianos são uma espécie de alienígenas semelhantes a mariposas humanoides originários do planeta Kylmyys. É a espécie do alienígena Calafrio e de personagens como Necro e UltraFriagem.

Características físicasEditar

Os Necrofriggianos são alienígenas sem gênero, uma espécie de seres fisicamente semelhantes a insetos como mariposas. Eles possuem asas e antenas que podem se dobrar em um manto com capuz que os dá uma aparência de fantasmas.

Necrofriggianos tem um corpo azul claro com manchas pretas e brancas em seus braços e pernas que são semelhantes a neve em alguns aspectos. Eles tem o torso azul bastante claro e olhos azuis. Eles tem três dedos apontados e um polegar em cada uma de suas mãos e dois dedos em cada pé e um terceiro de extensão igual em seus tornozelos.

Poderes e HabilidadesEditar

Algumas habilidades dos Necrofriggianos são notáveis, como a criocinese e a intangibilidade, além da capacidade de vôo que são percebivéis pelas características físicas deles.

  • Criocinese: os Necrofriggianos são capazes de liberar gelo altamente congelante por diversas partes do corpo, como mãos e boca. Seus ataques de gelo tem efeito congelante imediato, congelando completamente objeto atingido em pouquíssimo tempo. Também podem congelar o inimigo ficando intangível e atravessando o corpo do mesmo.
  • Vôo: eles podem abrir suas enormes asas similares às de uma borboleta e voar tranquilamente em uma boa velocidade e altitude, podendo ficar parados no ar também, embora eles não precise necessariamente abrir suas asas para tais feitos.
  • Intangibilidade e invisíbilidade: eles também tem habilidades semelhantes a de fantasmas, podendo ficar intangíveis e atravessarem superfícies sólidas, além de poderem atravessar campos de força. Eles também podem ficar invisíveis, impossíveis de serem vistos a olho nu.

FraquezasEditar

  • Necrofriggianos são particulamente frágeis a eletricidade.
  • Caso um deles batalhe com outro da mesma espécie e algum esteja intagível ou invisível, esse poder será cancelado, tornando essa habilidade inútil contra um deles.

Necrofriggianos notáveisEditar

CuriosidadesEditar

  • O nome Necrofriggiano significa morte gelada ("Necro", que significa morte e "Friggiano" que significa gelado).
  • Eles se reproduzem de forma assexuada, pondo ovos uma vez a cada 80 anos. Eles constroem o ninho com metal digerido, e os recém-nascidos vão viver no espaço.
    • Não se sabe se todos os sexos põem ovos ou apenas os machos.
  • Curiosamente, os Necrofriggianos possuem uma pele branca com olhos azuis, enquanto Calafrio possui uma pele azul com olhos verdes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória