FANDOM

NRG
NRG.png
Informações Gerais
Espécie Prypiatosiano-B
Planeta natal Prypiatos
Descrição física
NRG é a amostra de DNA de um Prypiatosian B do planeta Prypiatos.

AparênciaEditar

NRG tem uma grande armadura acinzentada parecida com um forno que é usada por medida de preocaução, para que ele não escape. Por dentro, NRG é um alienígena humanóide vermelho alaranjado, com olhos e boca brancos.

O Superomnitrix situa-se em seu peito.

Poderes Editar

NRG é capaz de disparar feixes de energia altamente radioativos através das aberturas em seu traje de contenção que pode corroer ou derreter objetos metálicos. A energia que ele irradia é quente o suficiente para derreter metal sólido e pedras, mesmo com seu traje de contenção, através de simples contato. NRG pode canalizar sua subterrâneo de calor, o que resulta com a erupção do gêiser em massa de lava.

O traje de NRG é praticamente indestrutível, só Tetonita ser capaz de perfurá-lo. No entanto, NRG é capaz de abrir o processo de forma fácil e sempre que ele quer. Sem o seu traje de contenção, todos os poderes do NRG são reforçadas de forma maciça. Ele se torna muito ágil e ganha a habilidade de voar, e ganha habilidades de ajuste de fase limitados. Ele pode manipular a energia a um nível superior, capaz de consumi-lo simplesmente como alimento ou para aumentar seu poder.

FraquezasEditar

NRG é muito sensível a baixas temperaturas, gelo e água. Quando está fora da armadura, se torna um corpo feito de matérial nuclear, podendo ferir seus aliados. É lento e pesado (dentro da armadura).

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Assim como os outros alienígenas de Andrômeda que Arthur possui, NRG possui um poder baseado nos elementos; seus poderes são baseados em fogo e radiação.
  • NRG se pronuncia eNeRGy, ou seja, "energia".

Também no FANDOM

Wiki aleatória