FANDOM

Mega Olhos
Mega Olhos.png
Informações Gerais
Usuários ArthurCaio Imota
AlexandraXalata
Espécie Opticóide
Planeta natal Sightra
Descrição física
Cor da pele Amarelo escuro
Poderes e Habilidades
Poderes Projeção de feixes
Visão em 360º
Atributos físicos
Fraquezas Sensibilidade à luz
Omnitrix Superomnitrix

Mega Olhos é a amostra da Corrente Codón de um Opticóide do planeta Sightra.

AparênciaEditar

Mega Olhos é um alienígena cuja parte superior do corpo é coberta por olhos verdes com grandes pupilas negras, embora ironicamente não possua olhos em seu rosto, que é constituido por uma boca e um enorme par de orelhas onde ficariam seus olhos. Sua pele possui uma coloração amarelo escuro com tons de amarelo claro por volta de seus peitos e em parte de seu rosto.

Ele veste calças pretas com círculos brancos envolvendo-as, e possui um cinto também branco. O símbolo do Omnitrix fica em seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Pelos seus vários olhos espalhados pelo corpo, Mega Olhos pode lançar feixes de energia. Ele pode fundir seus olhos formando um grande olho com poderes diferenciados, dentre eles um feixe de congelamento. Mega Olhos possui a habilidade de fundir seus olhos de um determinado local ou fechando para formar um grande olho em seu peito. O olho sofre uma grande protusão quase se separando do corpo, embora com isso consiga formar um feixe mais poderoso de energia.

Mega Olhos pode ver por todos os ângulos devido aos seus diversos olhos espalhados pelo corpo, tornando difícil o atacar de surpresa. Devido a sua estatura física, ele possui uma grande força, além de possuir uma audição maior graças ao seu par de orelhas.

FraquezasEditar

Caso algo entre em seus olhos, será difícil de retirar e o impossibilitará de ver claramente as coisas, além de deixar seus olhos ardentes, temporariamente o cegando.

UsosEditar

[...]

Também no FANDOM

Wiki aleatória