FANDOM

Macaco-Aranha Supremo
Macaco-Aranha Supremo.png
Informações Gerais
Usuários Arthur
Espécie Arachnachimp evoluído
Planeta natal Aracna
Descrição física
Genêro Masculino
Cor da pele Roxa e preta
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Força aprimorada
Disparo de teias (cuspe)
Agilidade aprimorada
Patas de aranha afiadas
Aderência
Resistência aprimorada
Fraquezas Pernas frágeis
Sensível a ataques sonoros
Omnitrix Superomnitrix

Macaco-Aranha Supremo é a forma evoluída de Macaco-Aranha, uma amostra da Corrente Cóndon de um Arachnachimp evoluído do planeta Aracna.

AparênciaEditar

Macaco-Aranha Supremo tem o corpo de um gorila grande com pele roxa e pelos pretos. Ele perdeu a cauda e o par extra de braços do Macaco-Aranha, porém eles foram substituídos por dois pares de pernas de aranha retráteis que permitem dobrar a sua cintura.

Macaco-Aranha Supremo possui um par de olhos principais e dois pares de olhos extras acima dos primeiros, o dando uma visibilidade semelhante a de aranhas (além de ter dois pares a mais que Macaco-Aranha). Ele usa o símbolo de evoluídos do Superomnitrix no peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Macaco-Aranha Supremo é significativamente mais forte do que Macaco-Aranha. Ao dividir sua mandíbula inferior em duas metades, Macaco-Aranha Supremo pode disparar teias de sua boca, muito mais do que Macaco-Aranha pode disparar a partir de sua cauda.

As pernas de aranha de Macaco-Aranha Supremo podem puxar as coisas e quebrá-las quase como ele estivesse usando suas mãos. Ele tem grande agilidade com as pernas de aranha e tem mais agilidade em seguida de Macaco-Aranha. Macaco-Aranha Supremo pode dobrar as pernas de aranha em seus quadris, e atacar com as pontas de suas pernas de aranha, já que elas são bastante afiadas.

FraquezasEditar

Suas pernas são muito frágeis, e se elas tiverem presas podem perder a agilidade. Ele também é fraco a ondas sonoras.

UsosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória