FANDOM

Macaco-Aranha
Macaco-Aranha.png
Informações Gerais
Usuários Arthur
Caio
Alexandra
Espécie Arachnachimp
Planeta natal Aracna
Descrição física
Genêro Masculino
Cor da pele Azul
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Aderência
Disparo de teias
Sentidos aguçados
Força aprimorada
Fraquezas Sentidos sensíveis
Desvantagem em combate corpo-a-corpo
Omnitrix Superomnitrix

Macaco-Aranha é a amostra da Corrente Cóndon de um Arachnachimp do planeta Aracna.

AparênciaEditar

Macaco-Aranha é um alienígena de aparência baseada em um macaco com quatro braços, quatro olhos verdes e duas pernas, três dedos em cada mão e três dedos em cada pé, pele azul sobre um centro azul escuro e uma cauda com duas listras. Ele utiliza o símbolo do Omnitrix no peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Macaco-Aranha tem a capacidade de disparar teias de sua cauda, que foram uma vez indicadas à serem tão fortes quanto o aço, porém espécies como Cerebrocrustaceanos podem rasgar elas. Ele pode moldar essas teias em cipós para poder balançar-se através de grandes distâncias.

Macaco-Aranha pode furar e escalar superfícies verticais. Ele tem força sobre-humana e uma agilidade significativa, além de ter melhorado as habilidades de combate corpo-a-corpo. Ele também possui sentidos aguçados, no caso a audição superior a de humanos.

FraquezasEditar

Macaco-Aranha pode ficar preso em suas próprias teias, além dos vilões poderem usá-las em sua vantagem. Ele também é muito sensível a barulhos muito altos.

UsosEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória