FANDOM

Insectóide
Insectóide
Informações Gerais
Espécie Lepidopterrano
Planeta natal Lepidopterra
Descrição física

Insectóide é a amostra de DNA de um Lepidopterrano do planeta Lepidopterra.

AparênciaEditar

Insectóide é um alienígena animalesco semelhante a um inseto gigante. Ele possui uma cabeça preta com quatro olhos verdes. Suas pernas são verdes, tendo o resto de seu corpo coberto por uma roupa branca com detalhes pretos, e suas asas são verde-transparentes. Possui um ferrão preto e afiado ao fim da cauda.

Na série original, o Omnitrix localiza-se em sua testa, porém, nas séries seguintes o OmnitrixUltimatrix, Superomnitrix e Ultinitrix localizam-se em seu peito.

Descrição Editar

Insectóide é uma ótima opção em situações que incluam ou necessitem de algo para voar, pois suas leves e finas asas batem rapidamente, permitindo que ele mova-se em altas velocidades e que possa esquivar-se de objetos com bastante precisão.

Semelhante a maioria dos insetos, Insectóide é extremamente vulnerável a venenos quimícos e gases. Apesar de seu corpo ter uma resistência bastante aprimorada, suas asas são muito frágeis e vulneráveis, e ele é incapaz de voar se elas estiverem molhadas.

HabilidadesEditar

VôoEditar

Insectóide pode voar graças as suas incríveis asas parecidas com a de uma libélula. Elas batem mais de 100 vezes por segundo e permitem um vôo rápido e preciso.

Disparo de ácido e gosmaEditar

Insectóide pode lançar uma gosma verde e pegajosa de seus olhos e de sua boca. Ele pode disparar de formas diversas, como em forma de mangueira ou de bolas, sendo a mais utilizada a forma de projéteis.

Ferrão e garrasEditar

Insectóide tem um ferrão semelhante ao de uma vespa na ponta de sua cauda, que é altamente cortante e pode destruir por inteiro uma superfície metálica. Graças a sua localização (na ponta de sua cauda), ele pode articulá-lo para qualquer direção. Além do ferrão, Insectóide também tem outra forma de ataque corpo-a-corpo que são as suas garras, altamente afiadas, como as de um animal selvagem.

FraquezasEditar

Insectóide não pode ter as asas molhadas, pois elas o impossibilitam de voar e demoram para secar. Além disso, também não consegue voar com o ferrão preso.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória