FANDOM

Alexandra em Garota Modelo
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Episódio

Garota Modelo

Estreia

14 de Dezembro de 2012

Duração

30 minutos (minutos)

Dirigido por

Arthur L. Neto

Escrito por

Arthur L. Neto

Anterior

Sem Parar

Próximo

A Nova Perfeição

Galeria de imagens (6)

Garota Modelo é o quadragésimo nono episódio de Força Elemental e o décimo nono de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Penitensiária de Rullverbor - 18 de Setembro de 2013 - 01:40 Editar

O episódio começa com Eletrono instalando um aparelho misterioso perto da Penitensiária de Rullverbor. Ele aproveita para usar um comunicador e fala com um policial que estava por perto e avisa que os prisioneiros já aviam chegado; Eletrono não perde tempo e entra dentro da penitensiária e sobrecarrega o gerador de energia de lá. Dentre os prisioneiros estavam: Abutre, Rino, Samantha, Vulkanus, Zombozo, Choque, Gênio do Mal e Capitão Nemesis. O policial logo avisa Eletrono que eles já estão entrando e Eletrono ri e diz que já é hora de agir; o policial avisa que recebeu um comunicado de seu superior que um criminoso estava tendo libertar seus iguais aos outros policiais e todos vão chegar em outros lugares. Eletrono envia uma rede magnética que danifica os controladores dos prisioneiros e logo em seguida faz um grande curto na cadeia que chama a atenção de todos e logo então os prisioneiros se libertam.

Os policiais tentam deter a rebelião, mas não conseguem; o policial se mostra do lado dos vilões e Eletrono o dá o pagamento pelo serviço e logo um rastro é visto. O rastro era Arthur como XLR8 que aparece ao espanto de todos; ele diz que já estava seguindo Eletrono há um tempo e sabia que seu alvo seria a penitensiária de Rullverbor e já havia avisado os 12 Heróins sobre a tentativa de fuga. Eletrono logo diz que mesmo que ele conseguisse parar alguns, ele não iria sobreviver sozinho e XLR8 retruca avisando que não veio sozinho. Logo Alexandra, Caio, Multi-Homem, Xalata e Lipe aparecem e ao ver isso Eletrono ri dizendo que "a clássica cena dos heróis impedindo uma rebelião não iria passar hoje" e então atira em Arthur e sai dizendo aos libertos, "eu já fiz minha parte, agora é com vocês".

Logo os prisioneiros tentam escapar mas não conseguem, e então se ouve um barulho vindo da penitensiária e se vê que os outros prisioneiros escaparam. XLR8 e Caio tentam contê-los, mas não era o bastante. Logo se vê Gênio do Mal fugindo e se escondendo para observar o combate e então ele vê sua criação tentam conter os prisioneiros com sua Aerocinese e obtendo sucesso, e logo ele diz: "logo eu vou conseguir fazer algo tão perfeito denovo, e desta vez nada vai me impedir de obter sucesso" e sai do local.

Alguns dos prisioneiros libertos por Eletrono escapam e os heróis somente conter parte dos criminosos; Multi-Homem tem a ideia de fazerem uma grade para evitar fugas e absorve e produz metal fazendo diversas ligas e Arthur e Alexandra (como Estrela Polar) conseguem instalar e Xalata produz um campo de força que os contem. Arthur então volta ao normal e diz que gostou do que viu, mas depois diz que alguns dos prisioneiros escaparam, sendo justamente os que ele havia prendido.

Casa de Xalata - 18 de Setembro de 2013 - 13:10 Editar

Já na sede da equipe, eles refletem sobre o acontecido, e quando Caio liga a televisão, se ve o Canal Arenga onde Will Arenga diz que graças a Arthur, há vários criminosos espalhados pelos Estados Unidos vandalizando patrimônios desde a madrucada e querendo vingança por terem sido presos. Xalata ao ver o programa tenta localizar os pontos exatos de onde os prisioneiros foram a partir do que viu e obtem algumas coordenadas que podem ser úteis para procura e pergunta quem poderia ir até lá recuperar os prisioneiros e apenas Alexandra se habilita e logo após Caio faz o mesmo. Arthur diz que decidiu ir atrás de Eletrono e o conter para mais nada acontecer e pede para Xalata visar onde Eletrono estaria visando o possível local por meio de um estudo sobre o aumento de eletricidade estática em linhas telefônicas próximo da penitensiária e então Xalata busca e nota que ouve sim um rastro, mas foi breve. Arthur diz que irá começar a busca a partir do ponto final e parte.

Xalata diz que a busca dos prisioneiros terá que ser o mais rápido possível e então Alexandra pergunta qual ponto seria o mais perto, e Xalata diz que seria o da pequena cidade chamada Merlinburg proxima de Browsville e então Alexandra diz que vai para lá chegar sobre os prisioneiros e Caio vai junto, embora demonstre estar com preguiça para fazer tal coisa.

Armazém Científico da Carolina do Norte - 18 de Setembro de 2013 - 15:40 Editar

Gênio do Mal estaciona seu helicoptero construído por ele mesmo e prossegue ao Armazém Científico da Carolina do Norte e vê o local em cenário de destruição e vê vários corpos de cientístas mortos e fala: "que disperdício". Ele prossegue até a àrea de biogenética onde vê vários espécimes híbridas de plantas e insetos e prossegue até chegar a área de biogenética humana e analiza a fórmula de composição de biomassa humana dele confiscada pela policia e então Eletrono aparece dizendo: "está feito como pediu". O cientísta diz que embora gostou do trabalho de seu amigo de libertá-lo, achou um desperdício todos os cientístas mortos por nada, embora ele mesmo diga que pediria isso caso eles o contrariassem. Eletrono já bravo diz que apenas fez tal coisa para fazer um serviço completo, e Gênio do Mal retruca dizendo que ele poderia apenas ter usado um dos aparelhos de vácuo para remover o oxigênio da sala fazendo apenas os cientístas desmaiarem e então Eletrono diz: "eu não quero saber do que eu podia ter feito; quero saber do que você vai fazer em troca de meu serviço".

Gênio do Mal diz que poderia sacar parte do dinheiro que ele tinha em troca, mas Eletrono diz que ele apenas queria uma formúla científica para combustores e produtores de energia bruta que seria feita atráves do nada, e embora Gênio do Mal diz que tal coisa seria inútil, podendo ser usado um produtor de energia elétrica vinda das moléculas de oxigênio presentes no ar, ele concorda. Eletrono então parte dizendo que queria tal fórmula "para ontem" e Gênio do Mal retruca, "assim serás".

Eventos Importantes Editar

Estreias Editar

Estreia Alienígena Editar

Re-aparição Alienígena Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Por Caio Editar

Por Alexandra Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Curiosidades Editar

Ver Também Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Sem Parar A Nova Perfeição

Também no FANDOM

Wiki aleatória