FANDOM

Gabriela Zaspin
Imagem.png
Idades em Geral
2005 10 anos
2010 15 anos
Informações Gerais
Espécie Humana
Detalhes
Primeira aparição "As Feras Bestas"

Gabriela Zaspin foi uma estudante do colégio Surgere aos seus dez anos da mesma turma que Arthur L. Neto. Sua marca na série Original foi ter sido a paixão platônica do protagonista, apesar de nunca ter ficado com ele vulgo enamorado pela tenra idade que ambos tinham. Depois do passado infantil, Gabriela apenas foi vista em "Anulando o Anulador", quando ambos se reencontram, mas o clima acaba sendo desfeito.

Aparência física Editar

Gabriela Zaspin é uma jovem de estatura mediana e pele bem clara, em contraste com suas sobrancelhas grossas e cabelo encaracolado preto que, assim como o seu olhar penetrante e incisivo, acabam dando uma beleza própria a essa jovem. Seus olhos são esverdeados claro. Naturalmente na série, Gabriela usava o uniforme do colégio Surgere que era uma camiseta azul marinho com uma bermuda azul camarada, com o logotipo da instituição e uma linha da mesma cor só que mais forte em cada.

Quando retornou no episódio "Anulando o Anulador", estava com um rosto mais amadurecido do que seu eu de dez anos, um aspecto mais de mulher, e usava uma camiseta com manga curta branca e calças jeans com também uma sandália marrom.

Personalidade Editar

Apesar da personalidade de Gabriela ser pouco explorada na série, se sabe que ela é uma garota calma e serena, de aspecto delicado e feminino.

História Editar

Série Original Editar

Gabriela aparece pela primeira vez na série na primeira temporada no episódio "As Feras Bestas" estudando com sua turma no colégio Surgere tendo sua aula de ciências regularmente. Um pouco depois desta, ela, Jossias e Paulo se aproximam de inocentes chocolates deixados para a turma pela aparente professora e de repente, se transformam em seres bestiais vassalos de Satanás. Um novo trabalho para equipe de Arthur lidar, aonde eles passam o episódio inteiro perseguindo o trio de malfeitores. Em um momento, eles são atacados por um robô-câmara sapiente que mais tarde viria a ser Technorg 3.000, aonde Arthur defende Gabriela de seu ataque o derrotando, mas deixando tempo para ele fugir. Depois disso e uma intervenção de Ultra T, Gabriela junto aos outros retornam ao normal e não se lembraram do que aconteceu.

Depois disto, Gabriela Zaspin não apareceu mais até um episódio da segunda temporada chamado de "O Lobisomem" aonde ela sorrateiramente estava espionando um ser animalesco alienígena chamado somente de Lobisomem, que estava perambulando pela floresta de Brownsville até que este a percebe e a ataca, a dando uma mordida. Como no episódio anterior, Gabriela também se transforma em um Loboan e é mantida prisioneira daquele alien enquanto realizava suas intensões maiores. Ao se defrontar com Arthur, que a espionava fazendo aquilo como Cipó Selvagem, esta criatura tenta derrotá-lo, mas acaba detida e desaparece. Aparentemente, o efeito da mordida do Loboan desaparece e Gabriela retorna ao normal sem saber o que aconteceu.

Arthur: Força Alienígena Editar

Gabriela Zaspin foi aleatoriamente sequestrada pelo físico e maníaco auto-proclamado Gênio do Mal para servir de modelo para seu modular de DNA por distância altamente energizado para causar uma onda mutagênica por todo o globo que varia todos os homens mudarem sua constituição biológica para se tornarem mulheres, aonde este vilão podia viver o paraíso para suas fantasias sexuais sem nenhuma concorrência para o intervir. Quando se defrontou com Arthur L. Neto, este não sabia da presença de Gabriela em sua máquina, mas ao saber, tenta ao máximo impedir que esta quando quebrasse danificasse a moça, ainda sem saber quem era. Harold Bennander (Gênio) e Arthur se enfrentam com o primeiro usando os mecanismos de defesa de sua invenção, até que esta acaba dando pane e se sobrecarregando, havendo uma inversão de matéria que ocasionaria em um buraco negro passageiro que acaba levando o herói e a menina de quinze anos direto para o Nulificador.

Lá, eles enfrentam muitos Vulpimancers que queriam comê-los, mas Arthur tenta protegê-la usando dos seus próprios poderes e das forças de seu Omnitrix. No meio de tanta confusão, os Nulo-Guardiões controlados chamam um homem misterioso que queria conhecê-los para saber de qual utilidade teriam em suas minas de Koremita, e para sua surpresa descobre que o novo habitante daquela zona retencionária era ninguém menos que o herói que havia o mandado para lá. E mais, sabia que o poderoso "Anulador" era ninguém menos que o velho e pacato Dr. Animal de antes. Nisso eles lutam, com L. Neto utilizando os poderes cerebrais de Artrópode para dar um pane nervoso em Aloysius o deixando inconsciente. Como vingança, os Nulo-Guardiões levam seu mestre e sequestram Gabriela, forçando Arthur a procurá-la. Depois de dias vagando hora em hora como Arraia-à-Jato, o jovem finalmente encontra a fortaleza do Anulador a qual invade.

Uma vez dentro, Arthur e ele travam uma batalha, com o primeiro tendo a oportunidade de conhecer as minas de Koremita e ver o quão os prisioneiros estavam insatisfeitos trabalhando, com eles Zaspin, em fazer detritos daquele mineral para fortalecer o opressor. Percebendo isso, o herói usa Calafrio e congela toda a fornalha fazendo com que os resíduos queimados não chegassem ao organismo de Anulador, que antes estava mais forte e agora estava o mesmo fraco de sempre, que é facilmente derrotado. Ao fim, o jovem usa a tecnologia da fortaleza para recriar um portal para Terra e leva em segurança a si próprio e a Gabriela para fora do Nulificador. Quando estava a sós, reconhece que antes tinha se apaixonado por Zaspin, mas agora tinha que amadurecer e procurar uma outra mulher que realmente estivesse afim dele.

Aparições Editar

Série OriginalEditar

Arthur: Força AlienígenaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória