FANDOM

Experimento Científico.png
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Estreia

17 de Agosto de 2012

Experimento Científico é o quatrigéssimo episódio de Força Elemental e o décimo de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Laboratório Siynsya - 31 de Fevereiro de 2013 - 00:43 Editar

Em um laboratório Siynsya, o Dr. Posvetite está estudando sobre uma gosma recente, que poderia ter vida junto ao Dr. Lukasto. Quando o doutor descobre que a gosma tinha potencial para viver sem ajuda científica e que produzia um liquido de cor de preta que continha grande cotidade de energia denominado Mokênio, ele acaba sendo morto por Lukasto que rouba o experimento para si.

Uma equipe de policiais liderada pelo Policial Theodoro entra no laboratório, onde encontram o Dr. Posvetite morto, Xalata manda a missão para Arthur e Caio de descobrirem sobre os mistérios por trás de sua morte, que estava prestes a descobrir uma gosma que podia ter poderes curativos. Arthur e Caio são teleportados ao local e ao examinar o ocorrido, Arthur decide usar Contra-Tempo para ver o acontecido e presencia o acontecimento tenebroso da morte de Posvetite. Após verem isso, a polícia decide prender Lukasto e Arthur se responsabiliza ao intimado ao saber que o experimento foi roubado.

Laboratório Avansman-Prive - 31 de Fevereiro de 2013 - 12:40 Editar

Arthur e Caio vão ao laboratório particular de Lukasto chamado Laboratório Avansman-Prive, lá eles procuram Lukasto com a policia por todo o prédio e não o acham. Quando a policia vai em bora, Caio descobre um elevador atrás de uma estante e quando entram descobrem imenso subsolo. Param no sexto andar no subsolo e decidem explorar para achar o Lukasto. Logo quando andam uma câmara vê os dois e Lukasto decide enviar um "companheiro" para eles.

Subsolo do Laboratório Avansman-Prive - 31 de Fevereiro de 2013 - 13:20 Editar

Arthur e Caio andam pelo local e após uma conversa um monstro aparece, tal mostro era um Mutacijano. Arthur luta com ele como Quatro Braços e o derrota, logo percebem que estão sendo filmados, logo Lukasto manda mais Mutacijianos ao local. Arthur e Caio entram de novo no elevador e decidem ir ao último andar (quadragésimo sétimo), mas são parados no trigésimo terceiro. Arthur usa Calafrio para congelar os Mutacijianos e passar pela porta. Logo os dois tem acesso as escadas. Arthur voa rápido para o último andar e Caio usa Gosma. No último andar são surpreendidos pelos Mutacijianos. Como Bala de Canhão, Arthur passa pelos Mutacijianos com Caio em seu interior e despistam os Mutacijianos e as câmeras de Lukasto.

Ainda andando pelo subsolo do laboratório, Arthur e Caio descobrem mais sobre um projeto chamado Newage, que significa nova era, e que era o que o Dr. Posvetite descobriu, que era o Mokênio. Infelizmente Lukasto criou mais Mutacijanos agora com o DNA de Arthur e Caio obtido por uma de suas máquinas.

Entrando no último andar, Arthur e Caio veem os Mutacijanos sendo criados e veem um acordando e ao acordar, ele sai do frasco e ataca os dois. Como NRG, Arthur luta com o monstro enquanto mais acordam. NRG e Caio derrubam a grande maioria, e Caio usa Armatu para abrir caminho para saída.

No último andar, NRG passa a Macaco-Aranha e vasculha o local, e no fim acham Lukasto que derrota Macaco-Aranha facilmente. Macaco-Aranha passa a Enormossauro que fica preso lutando com os Mutacijanos e Caio perde para Lukasto. Enormossauro passa a Enormossauro Supremo, mas Lukasto toma um frasco de Mokênio que o muta e o faz tornar mais poderoso a ponto de derrubar Enormossauro Supremo com um só golpe. Após ouvir o discurso com as causas de Lukasto, Arthur passa para Enormossauro Infinito para enfrentá-lo. Após Lukasto cair, ele volta ao normal e Arthur acaba por destruir todo o lugar e acabando com todo o projeto. Arthur e Caio conseguem sair do local sem saber se há sobreviventes ou que tem algum Mutacijano vivo.

Arthur e Caio contatam a equipe e oficiais do caso e a polícia ficou de ver os destroços.

X-Base - 01 de Março de 2013 - 02:10 Editar

Dr. Lukasto aparece vivo conversando com X-Ninja. Ele diz que recuperou muito Mokênio e salvou muitos Mutacijanos, ele diz também que ganhou controle de suas novas habilidades e que o Mokênio recuperado estava pronto para ser usado nos Ninjas. X-Ninja diz que a Nova Era está prestes a começar.

Eventos Importantes Editar

Estréias Editar

Estréias Alienígenas Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Por Caio Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Curiosidades Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Preso na Escuridão Caça as Bruxas

Também no FANDOM

Wiki aleatória