FANDOM

Estrela Polar
Estrela Polar.png
Informações Gerais
Usuários ArthurCaio
AlexandraXalata
Espécie Bisovortiano
Descrição física
Cor da pele Preto e amarelo
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Magnetismo
Força aprimorada
Regeneração
Vôo
Omnitrix Superomnitrix

Estrela Polar é a amostra da Corrente Codón de um Bisovortiano de um planeta ainda desconhecido.

AparênciaEditar

Estrela Polar possui uma cabeça magnética flutuante em um arco entre os ombros, que no entanto está ligada ao seu corpo, fazendo com que ela sempre vá aonde o corpo vai. Ele tem garras semelhantes às de Artrópode como mãos e seu corpo é basicamente preto com detalhes amarelos espalhados. Seu magnetismo não permite com que sua boca se mova, porém raramente é vista se movendo. O símbolo do Omnitrix localiza-se em seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Estrela Polar é capaz de projetar campos magnéticos capazes de sobrecarregar circuitos elétricos e atrair materiais magnéticos. Tal habilidade o capacita de magnetizar quaisquer metais ferromagnéticos (ferro, níquel, cobalto e gálio) e criar pulsos magnéticos.

O alienígena pode gerar campos de força eletromagnéticos entorno de si que o protegem da maioria dos ataques balísticos. Caso ele seja destruido, seus imãs irão o regenerar. Graças ao seu magnétismo ele pode levitar.

FraquezasEditar

Caso sua cabeça for lançada para longe, seu corpo a seguirá, e seu magnetismo será inútil caso esteja congelado.

UsosEditar

[...]

Também no FANDOM

Wiki aleatória