FANDOM

A equipe de apoio é uma equipe onde estão heróis que estão em fase de qualificação para ingressar na equipe de Arthur fundada em 2013 por Xalata tendo como primeiro líder John Philip.

História Editar

Foi fundada durante Arthur: Força Elemental - Revolução especificamente no episódio Abracadabra por Xalata na esperança de obter mais membros para fortalecer a equipe de Arthur e então foi dado o papel de líder para John Philip. Com o tempo mais membros surgiram deixando a equipe como preparatória para qualificar heróis para entrarem para poderosa equipe de Arthur. Conforme os heróis foram se qualificando a equipe foi ficando inativa tendo Multi-Homem como seu último membro em 2013 (Daxan não conta pois foi temporário).

A equipe foi re-ativada entre 2013 e 2016 para conter mais cinco aprendizes de heróis.

Características Editar

A equipe de apoio conta com missões menores as da equipe original e são algumas vezes em ocasiões não tão importantes ou menores, embora algumas vezes possam contar com membros da equipe original. Naturalmente é formada por membros ainda não acostumados em ser heróis e as vezes entram com algum mentor responsável.

Membros Editar

Original Editar

Atual Editar

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória