FANDOM

Em Nome da Natação.png
Informações
Série

Série Original

Episódio

Em Nome da Natação

Estreia

23 de Abril de 2007

Duração

2,56 (minutos)

Dirigido por

Arthur L. Neto

Escrito por

Arthur L. Neto

Anterior

O Hex - Parte 2

Próximo

Má Confiança

Em Nome da Natação é o quarto episódio da primeira temporada da série Original, escrito e dirigido por Arthur L. Neto.

Sinopse Editar

Similar ao episódio "A Amizade", Arthur leva seus amigos para o mesmo parque para poderem desfrutar da natação almejada no rio subterrâneo. O problema está no fato que o lugar, uma vez as águas descobertas, foi fechado para pesquisas científicas.

Enredo Editar

O episódio começa com o quarteto indo até o parque aonde eles regularmente iam se divertir, cujo qual recentemente teve uma cratera descoberta como rio subterrâneo, e que servia perfeitamente como piscina para Arthur e seus amigos. O problema estava em uma placa a qual John Philip mostra, dizendo que o lugar estava fechado e que pesquisadores estavam fazendo análises na água, e em breve iriam tornar daquele lugar um poço artesiano. Os jovens, árduos por aquele refresco, elaboram um plano tático e o seguem. Arthur se transformaria em Fantasmático, e passaria pelas voluntárias que faziam vigia para nenhuma criança entrar sem nenhum problema. Caio Imota se camuflaria - uma de suas especialidades - e também conseguiria entrar. Philip volta para sua casa, rapidamente, para pegar um aparelho que dentro possuía uma corda e na extremidade um objeto metálico, que o faria ficar suspenso nas árvores e, como um espião, tentar não ser visto por ninguém. Xalata não tinha nenhum truque, e por isto resolve acompanhar Philip, mesmo um tanto desgostoso com a ideia.

A ideia é posta em ação, e ninguém é descoberto. Caio é o primeiro a entrar na piscina, longe dos pesquisadores, e os outros o seguem. Dentro de lá, eles se divertem, com Arthur inclusive se transformando em Aquático. "Peixe localizado", é o que ouvem de certos maquinários robóticos que estavam analisando as propriedades da água e também pesquisando vida; a achando, e inclusive inteligente. Sem hesitação, o alienígena os ataca, e John enfim demonstra seus poderes de mágica transformando dois deles em jarros de vidro, que boiam para superfície.

O Omnitrix se desarma, e a luta estava ganha. Porém, percebendo que não era e nem seria mais como antes, Arthur lidera os outros para uma missão de evasão se transformando em XLR8 e permitindo que o que sobrou da análise continuasse em paz.

Acontecimentos célebres Editar

Personagens Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
O Hex - Parte 2 Má Confiança

Também no FANDOM

Wiki aleatória