FANDOM

Dia da Caça.png
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Episódio

Dia da Caça

Estreia

20 de Julho de 2012

Dirigido por

Artuaii

Escrito por

Artuaii

Anterior

Oposto-Semelhante

Próximo

A Falha

Dia da Caça é o trigéssimo sexto episódio de Força Elemental e o sexto episódio de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Seattle - 06 de Fevereiro de 2013 - 23:40 Editar

O episódio começa com Derrick Malinangu, um empressário rico e produtor de uma rede lanches chamada Império dos Hambúrgueres entrando em sua limousine. Nota-se que ele está sendo seguido, ele chega em seu apartamento e a perseguidora entra com ele. Ao perceber que estava sendo seguido ao olhar ao espelho Derrick olha para trás, mas é morto pela Artilheira-Negra.

Caís de Browsville - 07 de Fevereiro de 2013 - 01:12 Editar

No Caís de Browsville o encontro de Caio e Terra falado em Oposto-Semelhante se passa. Arthur aparece no encontro um tempo depois avisando que havia sido chamado a este local, logo aparece Artilheira-Negra.

Artilheira-Negra se posiciona para matar Arthur, mas Xalata aparece e alerta sobre ela, a Artilheira-Negra ao perceber que foi descoberta pela mana de Xalata tenta fugir, mas Arthur como Calafrio vôa ao encontro dela. Então Artilheira-Negra começa a lutar com Calafrio e o derrota. Então o resto da equipe aparece para lutar, mas ela foge em uma névoa de fumaça.

Browsville - 07 de Fevereiro de 2013 - 04:30 Editar

Então chama Lipe para missão que aceita ainda nas mesma madrugada. Então a equipe começa uma patrulha até que Caio vê a Artilheira-Negra. Então Arthur se prepara e se transforma em Acelerado e corre para o combate. Ao chegar ao local, Artilheira-Negra o chuta fazendo ele cair do prédio. Acelerado logo volta com poucos danos, Acelerado pega o arco e as flechas de Artilheira-Negra, mas a garota consegue consegue recuperá-lo e a equipe tenta ajudar Arthur, mas acabam impedidos com muitas explossões causadas pelas flechas da Artilheira.

Acelerado então começa a lutar contra a Artilheira-Negra, mas ela saiba o contra-ataque de todos os golpes. Então Acelerado tenta fazer um tornado no prédio, mas Artilheira-Negra atira uma flecha que explode com um gás so sono que faz Acelerado cair.

Casa de Xalata - 07 de Fevereiro de 2013- 19:23 Editar

Arthur acorda na casa de Xalata onde vê que foi flechado no braço direito, Xalata explica que o gaz do sono matava pois deixava um veneno na vítima que a matava por dentro. Xalata disse que retirou o veneno e a flechada e o plano B da Artilheira. Xalata conclui que a Artilheira-Negra foi contratada pelo X-Ninja.

A Artilheira-Negra é vista por Lipe se aproximando, e logo os dois se vem e ambos não começam a se atacar, mas Caio também vê a vilã e avisa o resto da equipe. Caio e Xalatya não derrotaram a Artilheira e Lipe não a atacou. Arthur então mesmo ferido se aproxima e se transforma em Besta e depois em Besta Supremo para lutar. Besta Supremo luta contra Artilheira, mas ela foge e Lipe é encarregado de seguí-la.

Latrocinia - 07 de Fevereiro de 2013 - 20:54 Editar

Lipe segue a Artilheira-Negra té uma cidade vizinha, Latrocinia. Lá Lipe entra no rejúgio da Artilheira Negra e é visto pela menina. Após uma rápida luta os dois acabam se beijando e por fim Lipe foge do local, sendo expulsado pela Artilheira-Negra, e após ele sair ela demonstra ter gostado do beijo.

Casa de Xalata - 07 de Fevereiro de 2013 - 21:50 Editar

Lipe fala a Xalata que não achou a Artilheira-Negra e ao ouvir isso, Terra sai e vai a X-Base.

X-Base - 07 de Fevereiro de 2013 - 22:23 Editar

Na X-Base, Terra é recebida pelo X-Ninja. Terra e X-Ninja começam a conversar e X-Ninja não tenta matar Terra. X-Ninja conclui que contratou a Artilheira e não conta mais nada. Ele diz então que a Terra podia ficar ou ir em bora, e ela escolhe ir em bora.

Em Latrocinial é vista a Artilheira indo para um local de comércio ilegal chamado: Coireachtail.

Coireachtail - 08 de Fevereiro de 2013 - 00:16 Editar

Em Coireachtail, a Artilheira-Negra conhece os Irmãos Vreedle que vendia lá armas alienígenas e dentre elas um Destructor Nalajiano. A Artilheira rouba o artefato de Octagoon e Rhomboid e quase os matam e pretende usar o artefaro contra a equipe. Lipe a vê e descobre com Xakata sobre um plano que ia conseguir prender Artilheira-Negra, pois a equipe estava no refúgio dela. Lipe a alerta, mas ela não o dá atenção.

A Artilheira-Negra surprieende Arthur, Caio e Xalata que estavam em seu rejúgio e os atraem para a rua. Ao chegar lá vêm o Destructor Nalajiano como Artilheira-Negra. Ao usar Enormossauro, Caio é surpriendido ao ver que a Artilheira era na verdade um Destructior Nalajiano que o copia e começa uma luta.

Lipe então chega e vê a Artilheira-Negra. Os dois lutam enquanto a equipe enfrenta o Enormossauro Nalijiano. Após uma luta, Lipe convence a Artilheira-Negra a desistir de tentar matar a equipe com outro beijo. Então a Artilheira tenta destruir o Destructor Nalajiano junto a Lipe.

Enormossauro (Caio) e Tartagira (Arthur) apananham do Destructor até que Arthur desiste de lutar quando vê que seu braço não pode mais ser movido (por causa do ferimento causado pela Artilheira). Então o Destructor recebe uma flecha no peito, e Caio usa o Estrela Polar para abrir o Destructor e ele explode. A Artilheira-Negra foge dissendo que ia podia mudar de ideia, mas Lipe acha que ela não vai fazer nada. A equipe fica com dúvidas sobre o ocorrido, mas Lipe sabe o que aconteceu.

Na casa de Xalata, Lipe convence a equipe a não perseguir a Artilheira-Negra. Mas alata fala para todos dormirem, pois está havendo um ataque no Iraque contra os EUA e demais países e que deve ser parado.

Eventos Importantes Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Por Caio Editar

Pelo Destructor Nalajiano Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Xalata: Não seria uma boa ideia lutar nestas condições.
Arthur: Eu ligo, eu consigo fazer isto.
(Arthur se transforma em Besta; Besta ruge; Besta aciona o Superomnitrix)
Besta Supremo: Besta Supremo!
Caio: Faz tempo que não vejo esse.
Besta Supremo: É que eu só uso para ocasiões especiais.
Besta Supremo: Fiquem assistindo e eu deixo ajudarem a limpar o que sobrar.
(Lipe se assunta; Besta Supremo parte para atacar a Artilheira-Negra)
Artilheira-Negra: Vai precisar de mais para me vencer do que um totó desenvolvido.

Curiosidades Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Oposto-Semelhante A Falha

Também no FANDOM

Wiki aleatória