FANDOM

Clone
Clone.png
Informações Gerais
Usuários ArthurAlexandra
Caio ImotaXalata
Espécie Splixion
Planeta natal Hathor
Descrição física
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Auto-duplicação
Flexibilidade aprimorada
Agilidade aprimorada
Respiração subaquática
Fraquezas Compartilhamento de sentimentos entre os clones
Impossibilidade de formar um exército de clones
Omnitrix Superomnitrix

Clone é a amostra da Corrente Codón de um Splixion do planeta Hathor.

AparênciaEditar

Clone é um alienígena que possui a altura de uma criança humana mediana. Ele possui a pele branca, tendo um rosto branco com detalhes pretos. Ele tem três "barbatanas" pretas em sua cabeça e possui colisões verdes em seus ombros e três "crateras" na sua barriga. As mãos de Clone são grandes e possuem quatro dedos, e seus pés são tocos. Ele usa roupas pretas com alguns detalhes verdes. O símbolo do Superomnitrix localiza-se em seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Clone, como já é dito em seu nome, possui a capacidade de se auto-duplicar de modo ilimitado. Cada clone opera de modo independente, independentemente do que os demais querem que os outros façam. Isso permite com que ele faça várias tarefas ao mesmo tempo ou cubra uma grande área. Os clones estão todos ligados graças a uma rede de compartilhamento entre eles, que os permite compartilhar sensações fisícas.

Os atributos físicos do alienígena são significativos, já que ele possui uma grande velocidade e consegue saltar numa altura surpreendente. Clone também consegue respirar debaixo d'água.

FraquezasEditar

Os clones dele podem compartilhar sensações com os outros, fazendo com que se um for ferido, os outros irão sentir a mesma dor. Clone também tem a incapacidade de formar um exército de clones, já que se o original for ferido os outros morrem junto.

UsosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória