FANDOM

Cipó Selvagem
Cipó Selvagem
Informações Gerais
Usuários Arthur
Caio
Espécie Florauna
Planeta natal Flors Verdence
Descrição física
Genêro Masculino
Cor da pele Verde
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Fitocinese
Elasticidade
Sementes Explosivas
Espinhos
Camuflagem em superfície vegetal
Regeneração
Força aprimorada
Agilidade aprimorada
Fraquezas Clima seco ou frio

Cipó Selvagem é a amostra de DNA de um Florauna do planeta Flors Verdance.

AparênciaEditar

Cipó Selvagem é um alienígena humanóide em forma de planta. Ele possui quatro pés como videiras, quatro longos dedos nas mãos e aletas semelhantes à armadilhas cobrindo sua cabeça. Ele tem lâmpadas coloridas em seus ombros. Cipó Selvagem possui sementes nas costas que podem ser usados como explosivos ou bombas de fumaça. Ele usa o símbolo do Omnitrix no centro de seu peito.

Poderes e habilidadesEditar

Cipó Selvagem pode deixar crescerem em suas costas sementes que contém uma série de substâncias que ao serem lançadas explodem, também podendo expelir um gás tóxico. Ele pode produzir em qualquer parte de seu corpo espinhos bastante afiados que podem cortar ou perfurar objetos.

Ele pode esticar-se bastante graças a sua grande flexíbilidade, porém essa habilidade mostrou-se mais evidente em seus dedos e raízes. Algo óbvio a se notar em sua espécie é a capacidade de se comunicar com as plantas e as controlar (clorocinese/fitocinese). Cipó Selvagem pode escavar no subsolo o tanto que quiser, sendo uma habilidade util para executar um ataque subterrâneo.

FraquezasEditar

Semelhante a plantas, Cipó Selvagem requer água e luz solar para sobreviver. Ele também queima se incendiado.

UsosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória