FANDOM

Casa de Xalata

A casa de Xalata é uma pequena casa cujo proprietário real é Rytoximo alugada para Xalata quese localiza em Browsville e foi a sede da equipe de Arthur em 2012 e 2013. Foi destruída pelo Conquistador dos Universos em O Término do Amanhecer - Parte 2.

História Editar

Descrição Editar

Em si a casa de Xalata não é nada especial, sendo apenas uma pequena casa ao lado do restaurante de Rytoximo e de um pequeno prédio com um jardim no espaço entre eles na saída de Browsville. A casa não foi pintada por fora e possui apenas uma antena embutida. Por dentro com alterações de Xalata, é um lugar com mais ar de tecnologia cheia de fios espalhados que ligam aos maquinários do local e um visor eletrônico colocado no centro (a partir de 2013)

Xalata a aumentou adicionando um pequeno espaço instalando um centro de treinamentos holográficos para se treinar. Ao todo o lugar tem 5 cômodos: uma sala central que ocupa dois, a sala de treinamento, um banheiro e um quarto.

Tecnologia Editar

Embora a casa em si não é nada de mais, os equipamentos instalados por Xalata dão ao lugar um ar de moderno. O local era repleto de computadores e equipamentos instalados e conectados por todo o local e na sala central estava instalado um visor. Também há um centro de treinamentos holográficos instalados em uma das salas.

Departamentos Editar

  • Sala principal: ocupa dois cômodos e é onde a equipe costumava discutir e debater quando as próximas missões e o futuro da equipe, dentre também outros tópicos. Nela ficavam as maiores tecnologias.
  • Banheiro: é um mero banheiro comum.
  • Quarto: no quarto se localizam a geladeira, uma cama e alguns computadores e equipamentos recolhidos. Lá também possuía um sofá e um televisor, que eram usados para o laser.
  • Centro de Treinamentos Holográficos: foi instalado em uma sala construída a parte por Xalata, e era ela onde alguns membros treinavam novos poderes sendo o local regulado para sala principal.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória