FANDOM

Calafrio
Calafrio.png
Informações Gerais
Usuários Arthur
Alexandra
Espécie Necrofriggiano
Planeta natal Kylmyys
Descrição física
Cor da pele Azul
Cor do olho Verdes
Poderes e Habilidades
Poderes Criocinese
Força aprimorada
Intangibilidade
Invisibilidade
Vôo
Fraquezas Fraco contra oponentes intangíveis
Omnitrix Superomnitrix

Calafrio é a amostra da Corrente Códon de um Necrofriggiano do planeta Kylmyys.

AparênciaEditar

Calafrio é um alienígena humanóide semelhante a uma mariposa alienígena cujas asas podem dobrar-se formando um manto com capuz, dando-lhe a aparência de um fantasma.

Calafrio tem um corpo azul com manchas pretas e brancas em seus braços e pernas que se assemelham a pedaços de gelo, um torso azul claro e grandes olhos verdes. Ele tem três dedos apontados e um polegar em cada mão e dois dedos em cada pé e um terceiro de extensão igual como em seus tornozelos.

Ele usa o símbolo do Omnitrix em seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Calafrio é capaz de respirar um vapor gélido, que reduz a temperatura à volta do vapor, que aperta alvos em gelo. Ele pode gerar feixes de gelo de suas mãos que ele pode manipular. O corpo de Calafrio contém um protoplasma de densidade de alteração que permite a intangibilidade.

Calafrio tem força aprimorada, reconhecível entre outros alienígenas. Ele é completamente imune a temperaturas negativas extremas. Ele também é capaz de resistentes à extrema aquece. Calafrio também podem sobreviver no vácuo do espaço.

FraquezasEditar

A intangibilidade de Calafrio é inútil contra oponentes que também possam tornar-se intangíveis, tendo como a sua intangibilidade cancelada.

Intangibilidade da Big Chill é conscientemente utilizada, não reflexiva, o que significa que ele não pode usar a sua intangibilidade, se ele for pego de surpresa.

UsosEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele é um dos alienígenas de Arthur que podem voar graças às suas asas, junto com InsectóideArraia a Jato, e também uma das amostras da Corrente Cóndon de alienígenas alados, junto com estes e Astrodáctil.
  • Ele é um dos poucos alienígenas que não abrem a boca quando falam.

Também no FANDOM

Wiki aleatória