FANDOM

Besta
Besta.png
Informações Gerais
Espécie Vulpimancer
Planeta natal Vulpin
Descrição física
 Besta é a amostra de DNA de um Vulpimancer do planeta Vulpin.

AparênciaEditar

Besta parece ser um enorme (do tamanho de um carro) cão de laranja sem olhos, orelhas ou cauda. Seus dentes são muito definidos e ficam fora de sua boca. Besta não tem olhos, em vez de usar seu senso de olfato e audição no lugar da visão, que são auxiliados por três brânquias semelhantes narinas localizados em cada lado do pescoço.

Seu OmnitrixSuperomnitrix e Ultratrix é usado no peito.

DescriçãoEditar

Apesar de parecer uma criatura irracional, Besta possui pensamento próprio, e mesmo parecendo ser apenas um animal que pensa como qualquer outro.

HabilidadesEditar

Olfato e audição reforçadosEditar

Besta possui um olfato e uma audição muito desenvolvidos que substituem perfeitamente suas habilidades de visão. Ele consegue pressentir inimigos a distâncias, além de conseguir sentir e ouvir coisas invisíveis, possui também visão em infravermelho por suas "guelras".

Atributos físicosEditar

Embora não tenha uma força como a de Quatro Braços, Besta possui uma força sobre-humana, até mesmo pela sua estatura. Besta também é capaz de correr, saltar e subir em objetos em alta velocidade. Ele também possui uma grande resistência, podendo resistir a grandes impactos facilmente.

GarrasEditar

As garras em suas patas contribuem para ataques poderosos contra inimigos, podendo os ferir fatalmente.

DesvantagensEditar

  • Graças a não poder falar, Besta comunica-se através de rosnados e latidos, difícil para qualquer um entender.
  • Por seus sentidos serem muito sensíveis, ele é vulnerável a qualquer coisa que possa sobrecarregar seus sentidos, como um cheiro forte e um tom agudo.

ApariçõesEditar

Arthur: ShowdownEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória