FANDOM

Atributos de Herói
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Estreia

3 de Agosto de 2012

Atributos de Herói é o trigésimo oitavo episódio de Força Elemental e o oitavo de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Los Angeles - 14 de Fevereiro de 2013 - 21:30 Editar

O episódio começa em Los Angeles quando um ladrão rouba uma senhora parte de um cinema, felizmente Caio aparece e se transforma em Macaco-Aranha para pará-lo, logo ele desarma o ladrão e quando estava prestes a derrotá-lo, Capitão Nemesis aparece e o derruba.

Casa de Caio - 15 de Fevereiro de 2013 - 12:40 Editar

Na casa de Caio, Caio reflete o que viu no dia anterior e vê Capitão Nemesis na Nação Arenga, Nemesis diz que será o mais novo herói do mundo, superando todos os outros. Caio nota algo de familiar em Nemesis, mas não repara. Caio recebe um email de Xalata dizendo que ele e um novo membro vão investigar os Computrons.

Browsville - 15 de Fevereiro de 2013 - 19:20 Editar

Indo a Casa de Xalata, Caio vê Isabela (que é o novo membro), ela mostra a ele o Techclock, que permitia a ela usar uma nova armadura feita por ela mesma. Logo ela fala que Xalata os pediu para investigar a Oficina do Willy.

Oficina do Willy - 15 de Fevereiro de 2013 - 20:10 Editar

Na Oficina do Willy como Gosma, Caio entra e então começam a achar tecnologia alienígena, logo Willy aparece e reclama da invasão, mas então a equipe descobre um subsolo na oficina, Willy alega não o conhecer.

No subsolo, Isabela hackeia o sistema de computadores do local e descobre que os Computrons se montam lá, mas depois ela vê que Willy realmente não tinha culpa de nada pelo sistema de câmeras dos Computrons. Ao serem notados, Caio passa de Gosma para Estrela Polar (depois de derrubar 2 Computrons) e os desmonta e Isabela consegue alto-destruir o local.

Em Browsville, Caio vê a Nação Arenga onde Will diz que Nemesis conseguiria derrotar a equipe de Arthur e o próprio Arthur facilmente. Caio então decide desafiar Nemesis ligando a Nação Arenga.

Proximidades de Hollywood - 16 de Fevereiro de 2013 - 13:30 Editar

Perto de Hollywood, Caio enfrenta Nemesis em desafios. Um deles ele perde como XLR8 (uma corrida; XLR8 escorrega no óleo que Nemesis jogou na pista) e outro como Enormossauro (um jogo de força; Nemesis não foi mais forte que Enormossauro para levantar a plateia). Após ao empate, Arenga decide fazer um desempate de combate no qual Nemesis ganha (Caio decide não acionar aliens).

Após esse combate, Caio conversa com Nemesis que diz que sabia que ia ganhar, Caio oferece ajuda nas missões de Nemesis, mas Nemesis diz que trabalha sozinho.

Armazém de Computadores em Browsville - 17 de Fevereiro de 2013 - 20:21 Editar

Caio e Isabela discutem pelo fato que Caio desafiou Nemesis e fez questão de ser gravado para o país inteiro, e por Caio ter perdido. Caio diz que ganha no próxima, e que perdeu para um verdadeiro herói. Logo mais Computrons aparecem e eles dois percebam que estão cercados e estavam em uma armadilha.

Como Ameaça Aquática, Caio luta com Isabela contra os Computrons e eles ganham. Isabela tenta ler a memória de um Computron, mas Caio o destrói.

Sendo gravado, Nemesis luta com vários Computrons, e ele se gaba dizendo que era o será o maior herói de todos. Ele insinua que Arthur nem ninguém apareceram para derrotar os Computrons. Caio logo aparece como Fogo Fátuo e ajuda Nemesis, Caio diz que descobriu que os Computrons estavam em Los Angeles, pois viu uma parte da Nação Arenga e usou Arraia a Jato para ir rápido. Nemesis não gostou do que acontece e tenta matar Caio atirando em um Computron que vazava petróleo perto de Caio. Felizmente Fogo Fátuo se renegera. E Caio derrota mais Computrons que Nemesis. Bravo Nemesis decide explodir todo o local com uma bomba, mas é parado por um Computron e salvo por Caio como Rath. Nemesis considerou o que aconteceu como um "migo nacional".

Isabela chama Caio para dizer que descobriu algo novo dos Computrons (que eles estão sendo controlados por alguma pessoa). Caio fala que Nemesis pode ajudá-lo.

Hollywood - 18 de Fevereiro de 2013 - 15:30 Editar

Caio vai pedir ajuda a Nemesis em Hollywood. Lá Caio vê Nemesis lutando contra um Computron, e Caio acaba por ajudá-lo. De novo Nemesis vê aquilo como um "mico nacional" (pois estava sendo gravado). Caio pede ajuda a Nemesis que parecia estar cuidando do assunto, e Nemesis diz que trabalha sozinho e pede para Caio não ajudá-lo novamente.

Depois de um tempo, Nemesis liga para Simons e fala para ele dar um jeito em Caio.

Um grupo de Computrons invadem Browsville, e Caio aparece para derrotá-los, mas no meio da luta, Nemesis aparece lá e consegue atingir Caio com um dardo que o faz desmaiar. Os Computrons restantes levam Caio junto a Nemesis para Hollywood (casa de Nemesis).

Quando Caio acorda, Nemesis se revela ser o controlador dos Computrons, e revela seu nome: Carl Nesmith. Caio lembra dele (o ex-ajudante de Vulkanos de A Velha Mina). Nesmith diz que odeio Caio (pois foi Caio que o derrotou em sua primeira aparição) e odeio o ofuscamento que Caio causa em Nesmith em suas aparições. Caio então consegue chamar Isabela (pelo Omnitrix), mas Nesmith diz que mesmo com ajuda, ele não escapa de lá com vida.

Um tempo depois, Isabela aparece, mas Nesmith consegue capturá-la também. Logo após uma discussão, Caio se lembra do Comando de Voz (explicado a ele em Oposto-Semelhante). Caio então passa a Enormossauro Supremo e os liberta. Depois de uma pesada luta, Enormossauro Supremo quebra uma parte da amadura de Nesmith e como Eco Eco Supremo o derruba. Logo Isabela repara que a tecnologia alienígena roubada (em A Falha) dita por Xalata estava lá.

Caio asiste a Nação Arenga e vê a prisão de Nesmith, que foi feita pelas provas que Isabela encontrou. Simons (ajudante de Nesmith) também é preso pois controlava os Computrons). Caio pensa que Nesmith não era um herói de verdade como pensava e fica triste.

No camburão dos 12 Heróins, Nesmith é solto por X-Ninja, e Darkmed vê tudo.

Eventos Importantes Editar

Estréias Editar

Re-aparições Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Caio Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Ameaça Aquática: Muito bem Computron, prepare-se para o herói.
Isabela: Pare de se achar tento e me ajude.
(Isabela atira em um Computron)
Ameaça Aquática: Ajudar é fácil, mas quer que eu ajude ou termine com os Computrons?
(Isabela atira em outro Computron)
Isabela: Qualquer um dos dois.
(Isabela é derrubada por um Computron; Isabela atira no Computron)
Ameaça Aquática: Ok, primeiro eu posiciono minhas mãos assim.
Ameaça Aquática: Depois, me concentro em meu objetivo.
Isabela: Dá para andar logo.
Ameaça Aquática: Ah, sim, claro.
Ameaça Aquática: Agora, preste atenção no herói!
(Ameaça Aquática atira água em cinco Computrons e os explode)
Ameaça Aquática: Viu?
Isabela: Podia ter feito isso antes.

Capitão Nemesis: Eu não preciso de sua ajuda.
(Nemesis destrói um Computron)
Fogo Fátuo: Eu sei, mas te ajudo assim mesmo.
(Fogo Fátuo destrói dois Computrons)
Fogo Fátuo: Não é mais fácil com ajuda?
(Nemesis atira em Computron em cima de Fogo Fátuo)
Capitão Nemesis: Deixe-me cuidar disso, é muito mais fácil.
(Uma explosão ocorre; Um Computron que cai com a explosão e está prestes a explodir perto de Nemesis)
Fogo Fátuo: Cuidado!
(Fogo Fátuo muda para Rath e salva Nemesis)
Rath: Rathhhhhhhh!
Rath: E agora precisa de ajuda?
Capitão Nemesis: Não, foi só um descuido.
Rath: Escuta aqui Capitão Nemesis, você vai ter que deixar o Rath te ajudar querendo ou não!

Curiosidades Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
A Falha Preso na Escuridão

Também no FANDOM

Wiki aleatória