FANDOM

Astrodáctil
Imagem.png
Informações Gerais
Usuários Danny
Descrição física
Genêro Masculino
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Força aprimorada
Agilidade aprimorada
Vôo por meio de bioenergia
Impulsos bioenergéticos
Raios de bioenergia
Garras afiadas
Omnitrix Omnitrix de Danny
Detalhes
Primeira aparição Concórdia

Astrodáctil é um dos 10 alienígenas acessíveis ao Omnitrix de Danny além é claro de ser a amostra da Corrente Códon de uma espécie ainda desconhecida.

Aparência Editar

Astrodáctil é um alienígena avermelhado humanóide em forma de pterodáctil. Ele possui um destacante bico amarelado, com dois chifres entre os dois olhos verdes e sua pelagem ocupada principalmente sua cabeça. Ele também é magro, e possui garras bastante afiadas e o mesmo pode se dizer de seus pés. Ele possui uma "caixa" biológica em suas costas, por onde sai os impulsos bioenergéticos que o fazem voar. O símbolo do Omnitrix localiza-se em seu peito, bem no centro do mesmo.

Poderes e Habilidades Editar

Astrodáctil pode criar e usar bioenergia estrelar, naturalmente usada com um grande impulso para vôo ou como revelado pelo criador, produzir raios de grande potência ou uma espécie de chicote. O bico e as garras (tanto do pé quanto da mão) de Astrodáctil são bastante afiados, podendo ser também cortante.

A força do alienígena é também bastante significativa, embora ainda não foi vista sendo usada em grande escala. Já sua agilidade também se mostrou melhorada, podendo se esquivar de alguns raios do Conductorboid com facilidade.

Usos Editar

Astrodáctil foi usado pela primeira vez em toda a franquia Arthur no episódio, Concórdia; sendo usado por Danny.

  • Astrodáctil foi usado para lutar contra um Conductorboid, mas fracassa por causa do pouco profissionalismo de Danny sobre o alien.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória