FANDOM

A Assembléia Monomachié é a organização política dominante em Pagsalakayorgan Isadong montada a partir de sete principais Monomachíes, dentre eles o líder Dyrand Statheróti̱.

Formação Editar

A assembléia Monomachíe conta com a participação dos sete mais importantes Monomachíes lideres de sete divisões de toda Pagsalakayorgan Isadong os quais tem o direito de votar em reuniões organizadas sobre os tópicos abortados para o futuro da espécie e seus planos. Dentre os líderes políticos estão Dyrand Statheróti̱ e Menasihati, dois grandes amigos que juntos comandam o imenso planeta e lideram vários eventos como a "invasão" a Terra. Dulcisuritia é a "noiva" de Dyrand liderando a parte norte do planeta e com isso tem privilégios na assembléia. Centurio N'metanje cuida e administra as guerras e invasões e cuida de todos os soldados e comanda esta área. Não sabemos ainda em que área P'rrepat Ginium, S'lda Continere e Cyfieithydd.

Metas atuais Editar

Os objetivos da assembléia Monomachíe aparentemente tem haver com recursos naturais como notado em Counterattack, mas isto ainda não é confirmado. Eles têm como fajada o objetivo de viajar entre as dimensões para escolher um planeta para espalhar o maior conhecimento espiritual e no caso atual o planeta escolhido foi a Terra.

Membros Editar

A assembléia conta com sete membros governantes de sete partes do todo de Pagsalakayorgan Isadong:

Curiosidades Editar

  • Um dos membros da assembléia (Dulcisuritia) é mulher, mostrando que os Monomachíes não se importam muito com o sexo para decidirem algo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória