FANDOM

Imagem.png
Informações
Série

Série Original

Episódio

As Feras Bestas

Estreia

3 de Setembro de 2007

Dirigido por

Arthur L. Neto

Escrito por

Arthur L. Neto

Anterior

Programação

Próximo

Assassino em Série

As Feras Bestas é o oitavo episódio da primeira temporada da série Original, escrito e dirigido por Arthur L. Neto.

Sinopse Editar

Enviado por Ruhtra, um robô-câmara muta o DNA de três colegas de sala de Arthur, Xalata e Caio Imota. Ele utiliza um doce transconfigurado por Satanás, tornando-os servos veementes, tidos como "feras bestas", sedentos por destruição e prontos para cumprir o objetivo de seu mestre.

Enredo Editar

Xalata realizava um experimento de ciências de quinto ano em seu colégio, cortando simplesmente um maracujá em formato de estrela e lhe lançando um ácido levemente forte, observando o resultado da corrosão e anotando para sua professora, servindo de exemplo para as futuras aulas que ela teria a fazer com os demais alunos. Ao seu lado, ajudando, estão Caio Imota, Arthur e John Philip. Caio acidentalmente derruba o ácido ao tentar tocá-lo, e ele corroí todo o chão. Irritado com a irresponsabilidade tanto com o lugar quanto com a própria vida, Xalata sai do espaço mandando a todos fazerem o mesmo, indo avisar o ocorrida a responsável e pedir ajuda para limpar. Do lado de fora do laboratório, um homem oferecia doces as crianças e eis que o quarteto aceita. Era de chocolate. Três outros jovens haviam o aceitado. Estes eram Josias, Paulo e Gabriela. De repente, o trio começa a passar mal e o alimentador trata de fugir do local do crime antes de ser identificado. Eles avermelham a pele, e a pupila se dilata; estavam se tornando animais selvagens, e em pouco tempo assim se formam. "Feras bestas", como Arthur os chama, pois se assemelhavam de aspecto a Satanás, só que em um padrão menos robusto.

Eles rapidamente vão a perseguição dos amigos, que fogem para não machucá-los. Pelo colégio inteiro eles são perseguidos, inclusive pelo ginásio de esportes.

Acontecimentos célebres Editar

  • O interesse amoroso de Arthur da série, Gabriela, aparece pela primeira vez em um episódio e neste, o próprio faz uma declaração de amor a ela.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Três temporadas depois, o robô-câmara retorna se intitulando como Technorg 3.000, e revelando que adquiriu consciência própria alheia a Ruhtra desde seu nascimento. Indicando que já agia sob seu próprio comando desde tal episódio.
  • Esta é a segunda vez que se percebe uma aliança entre Ruhtra e Satanás.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Programação Assassino em Série

Também no FANDOM

Wiki aleatória