FANDOM

ArthurMúmia
ArthurMúmia.png
Informações Gerais
Usuários ArthurCaio Imota
AlexandraXalata
Espécie Thep Khufan
Planeta natal Anur Khufos
DNA originário Múmia
Descrição física
Cor da pele Bege
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Regeneração
Atributos físicos
Remodelação corporal
Elasticidade corporal

ArthurMúmia é a amostra da Corrente Códon de um Thep Khufan do planeta Anur Khufos.

AparênciaEditar

ArthurMúmia, como já dito no nome, é um alienígena humanóide baseado numa múmia, tendo seu corpo coberto de bandagens. Seus olhos e as lacunas entre suas bandagens brilham verde. Ele possui um nemes (vestimenta de cabeça utilizada pelos faraós) de coloração dourada e preta. Ele também tem braçadeiras e tornozeleiras pretas com detalhes verdes-brilhante. O símbolo do Omnitrix fica em seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

Já que é composto por bandagens, ArthurMúmia pode remodelar seu corpo à vontade. Isto lhe permite dividir-se para além de evitar ataques e reformar-se para contra-ataques.

Ele pode se recuperar a partir de vários tipos de lesões quase que instantaneamente. ArthurMúmia pode estender suas ataduras, dos dedos ou de seu corpo, criando uma parede resistente. Embora seja frágil, ele tem algum grau de força maior, permitindo levantar objetos e pessoas com seus membros elásticos.

ArthurMúmia também tem uma quantidade surpreendente de velocidade e agilidade para o seu tamanho e de todos os curativos, mesmo o suficiente para escalar paredes e ataques esquivar com relativa facilidade. A sua composição também permite que ele sobreviva no vácuo.

FraquezasEditar

Sua densidade não é muito grande, podendo sendo derrubado por uma rajada de vento. Sendo feito de bandagens, ele possui vulnerabilidade ao fogo e a água.

UsosEditar

[...]

Também no FANDOM

Wiki aleatória