FANDOM

Arthur: Força Elemental - Fight for Survival é a terceira temporada de Arthur: Força Elemental, prosseguindo Força Elemental - Revolution.

Trama Editar

3 anos se passaram após a derrota do Conquistador dos Universos e de X-Ninja e muita coisa mudou, como a importancia de Arthur e sua equipe que se tornaram oficialmente os protetores do todo o Universo apoiados pelos 12 heróins (que agora são liderados pelo filho do antigo líder, Luciano). Um dia uma nova espécie surge do vácuo entre dimensões se revelando para todo o universo como seres evoluídos, os Monomachíes, que são liderados pelo líder Dyrand Statheróti̱ e seus aliados diplomáticos; estes seres escolhem a Terra para começar sua missão de paz para o espalhamento da evolução e harmonia aos povos primitivos, mas com o tempo se descobre que os alienígenas tem algo mais a esconder e somente Arthur e sua equipe podem descobrir o que é.

Personagens Editar

Protagonistas Editar

Secundários Editar

Vilões Editar

Jogos Editar

Curiosidades Editar

  • A equipe de Arthur original foi alterado perdendo alguns membros e acrescentando outros.
  • Foi previsto que a temporada terá 30 episódios assim como as outras e será a última da série.

Ver Também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória