FANDOM

Abaixo estão todos os trinta episódios da terceira temporada de Arthur: Força Elemental, Fight for Survival, a qual atualmente tem apenas três episódios com seus nomes e trama confirmados.

Imagem Nome Trama
Imagem Concórdia Após três anos a equipe cresceu e se tornou uma das mais importantes do Universo, mas um dia uma nova espécie vêem do além e escolhe a Terra para começar uma missão que segundor eles são para proporcionar a evolução dos nativos, os Monomachíes. Isso surpreende a todos, inclusive Luciano que pede para Arthur se certificar que os novos alienígenas são o que dizem.
Imagem Do outro lado... Xalata consegue abir um portal para Pagsalakayorgan Isadong o qual Arthur embarca para descobrir mais sobre os Monomachíes, mas o que não esperava é que o planeta extra-dimensional é um pouco mais perigoso do que era pregado.
Imagem Satisfação Dyrand Statheróti̱ descobre que Arthur já sabe um pouco mais do que devia quanto sua espécie, então ele contrata dois caçadores de Pagsalakayorgan para o silenciar para nunca revelar o que é.

Ver Também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória