FANDOM

Arthur: Força Elemental teve ao todo 60 episódios exibidos relevantes à 2ª temporadas com o total de 30 episódios cada; a série tem a previsão de acabar com 90 episódios, e mais uma temporada.

1ª Temporada (2011) Editar

Imagem Título Protagonista e Antagonista
Arthur Voltou!.png Arthur Voltou! Arthur, Caio, Alexandra e Xalata VS Eletrono
Após a Batalha Suprema, Xalata se responsabiliza em reunir a equipe para re-colocar ordem no Universo.
Mudando de Postos.png Mudando de Postos Arthur e Bridgette VS Estrela Sombria
Após uma luta com Encantriz, Arthur e Bridgette trocam de corpo. O único jeito de voltar ao normal e pegando o Artefato Místico, Dominius Librium.
Imagem.png Acertando as Contas Arthur VS Caio
Caio Imota decide acabar com todas as pendências derrotando/matando todos os seus inimigos, só resta a Arthur parar Caio.
Imagem.png O X da Questão Arthur, Cláudio e José VS X-Ninja
X-Ninja ataca a cidade em busca de elementos químicos, Arthur se junta a dois novatos para poder parar X- Ninja.
Imagem.png Expansão Artificial Arthur e Xalata VS Gênio do Mal
Após se frustar com suas tentativas anteriores de criar a "Menina Perfeita", Gênio do Mal faz o inimaginável, cria mini-robôs com a função de "explodir" todos os habitantes da Terra, para que ele recolonize a Terra com suas tentativas da "Menina Perfeita". Cabe a Arthur e Xalata parar com a loucura do Gênio do Mal.
Imagem.png Terra Arthur e Xalata VS Terra
X-Ninja envia uma garota apelidada de Terra para matar Caio (que está sensível ao que aconteceu no momento) para tentar acabar com a equipe.
Imagem.png Restaurando os Terracotas Equipe de Arthur VS General Terracota
Após um descuido de Arthur com o Jasso Resvida, o General Terracota volta a vida, e só cabe a equipe de Arthur pará-lo antes que seja tarde.
Imagem.png Missão Dupla - Parte 1 Equipe de Arthur VS Lucubra
Quando o Rei Reginald decide fazer uma busca por riquezas numa caverna, ele descobre não só um bando de Limax desacordados como também uma Lucubra pronta para atacar. Resta a equipe para a Lucubra.
Imagem.png Missão Dupla - Parte 2 Equipe de Arthur VS Limax
Quando a Lucubra desaparece, a equipe investiga os rastros dos Limax que os Cavaleiros Eternos não deram conta.
Imagem.png Treinamento Básico Equipe de Arthur VS Equipe de Ben
Arthur e Ben fazem uma aposta de um ir na organização do outro (12 Heróins e Encanadores) treinar, quem passar primeiro ganhava a aposta.
Imagem.png Problemas Familiares Arthur e Caio VS Frank Imota, David Imota e os Cavaleiros Eternos
Arthur tenta reconciliar Caio com sua família, mas descobre que a família Imota têm segredos demais a esconder.
Imagem.png Um Dia de Humano Arthur, Xalata e Isabela VS Sunder
Em uma luta contra um Soberano, Xalata pega uma Máscara de Identidade, cansado de ser chamado de "aberração", decide ser um Humano legítimo, mas infelizmente, Sunder é contratado para estragar seus planos.
Imagem.png A Re-transformação do Inimigo Equipe de Arthur VS Ruhtra
Azmuth acha e re-cria Ruhtra sem saber que era ele, então Ruhtra resolve voltar a Terra para enfrentar seu arqui-inimigo, Arthur.
Imagem.png Destruição Cósmica Equipe de Arthur VS To'kustar e Psyphon
Um To'kustar aparece e ameaça a Terra com uma invasão, Psyphon prepara a Terra para invação, só resta a equipe de Arthur impedir o To'kustar de realizar seus planos.
Imagem.png A Última Batalha Equipe de Arthur VS Gigante Malvado/Albedo e Psyphon
Após salvar Cooper Dansiels, Arthur descobre que o To'kustar e decide preparar seu Superomnitrix para enfrentá-lo como Gigante.
Imagem.png O Mapa do Infinito Equipe de Arthur VS Lipe/Symbiose
Lipe é avistado vindo em colisão com a Terra, logo descobre-se que ele vêm atrás do Mapa do Infinito. Só resta a equipe salvar o primeiro pedaço do Mapa das mãos do Lipe.
Imagem.png A Revanche do Enxame Equipe de Arthur e Equipe de Ben VS Elena Validus e seus Nanochips
Após tentar sozinho, Ben e sua equipe não conseguem parar a ex-namorada de Ben, Elena Validus. Então Ben e sua equipe pedem ajuda a Arthur, que aceita com prazer.
Imagem.png Conflitos de Irmãs Arthur e Caio/Alexandra VS Gênio do Mal e George/Alexandra Malvada
A equipe está a busca de Gênio do Mal e seu irmão que escaparam da prisão com a ajuda de Eletrono, mas Alexandra descobre que Alexandra Malvada foi re-criada e está disposta em derrotá-la.
Imagem.png Fundo Equipe de Arthur VS Lipe/Symbiose
Lipe aparece de novo com o objetivo de pegar o segundo pedaço do Mapa do Infinito em Piscciss, e Arthur e sua equipe tentam parar este vilão.
Imagem.png Elemental Equipe de Arthur e Base Elemental VS Lipe/Symbiose
Em uma visita ao Sei Sei Su, o ancião descobre um destino que Arthur e sua equipe foram predestinados, agora eles são encarregados de deter o mal oculto de seus objetivos. Infelizmente, um pedaço do Mapa do Infinito está na Base Elemental e Lipe aparece.

Revolução (2012) Editar

Fight for Survival (2013) Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória