FANDOM

AmpFíbio
AmpFíbio
Informações Gerais
Usuários ArthurCaio
AlexandraXalata
Espécie Amperi
Planeta natal Tesslos
Descrição física
Cor da pele Azul
Cor do olho Verde
Poderes e Habilidades
Poderes Eletrocinese
Vôo
Intangibilidade
Fraquezas Água
Omnitrix Superomnitrix
Detalhes
Primeira aparição Salvação Global

AmpFíbio é a amostra da Corrente Codón de um Amperi originário do planeta Tesslos, presente no Omnitrix de ArthurCaio Imota, Alexandra e Xalata.

AparênciaEditar

AmpFíbio é um alienígena que assemelha-se a uma água-viva azul, com seis tentáculos que funcionam como dois pares de braços e um par de pernas. Ele tem olhos verdes sem pupilas e seu corpo possui várias manchas brancas. O símbolo do Omnitrix fica em seu peito.

Poderes e HabilidadesEditar

AmpFíbio pode manipular e produzir raios de eletricidade. Ele pode lançá-los em rajadas elétricas e é capaz de gerar uma grande explosão de energia em torno dele. AmpFíbio também pode absorver energia elétrica e relançar os ataques. Ele está habilitado a transformar-se em energia pura para viajar entre correntes elétricas.

AmpFíbio tem a capacidade de tornar-se intangível, além de poder combinar isso com sua eletrocinese para eletrocutar objetos com choques que atravessam as coisas através de fases. Ele também pode respirar debaixo d'água e nadar em altas velocidades com a ajuda de seus tentáculos.

O alienígena é capaz de voar, o dando ampla visão de um determinado local ou apenas fugindo de um inimigo. Na realidade, é o único modo de locomover-se que ele tem, pois nunca foi visto seus tentáculos entrando em contato com o chão.

FraquezasEditar

AmpFíbio pode respirar debaixo d'água nadando em altas velocidades, mas se ele estiver usando a eletricidade ao entrar água, ele vai eletrocutar a si mesmo.

UsosEditar

[...]

CuriosidadesEditar

  • O nome AmpFíbio é uma unção de "Amp", que vem de Amperi, e "Anfíbio".

Também no FANDOM

Wiki aleatória