FANDOM

Almas Gêmeas
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Estreia

30 de Junho de 2012

Almas Gêmeas é o trigésimo terceiro episódio de Força Elemental e o terceiro de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Browsville - 16 de Janeiro de 2013 - 21:32 Editar

O episódio começa com Caio e Arthur como Quatro Braços investicando sobre o Trio Terror, um novo grupo de crimonosos. Após Caio e Arthur derrotarem os dois primeiros membros do grupo, é revelado que o terceiro é Michael Morningstar, que se unir ao grupo para conseguir o Northmanniad, um artefato que tinha o poder de fazê-lo voltar ao normal. Após revelar isto, Michael foge.

Casa de Xalata - 17 de Janeiro de 2013 - 12:44 Editar

Na casa de Xalata, a equipe reflete sobre o Estrela Sombria, a equipe fala sobre seus feitos e seus poderes, é organizada uma missão de procura em Browsville, a récem-criada Equipe de Apoio não é socilitada.

Arthur como Besta, Caio e Alexandra procuram Michael Morningstar por Browsville. Xalata monitora a cidade por computador, e ele não consegue localisá-lo. Alexandra procura pelos suburbios de Browsville, e infelizmente após salvar um medigo, vários medigos decidiram se aproveitar da situação para realizar malícias. Então ao ver isso, Michael se aproxima dos medigos e os derrota salvando Alexandra. Michael não conta sua idêntidade e fala que ira procurá-la.

Na casa de Xalata são dados os resultados. A equipe pensa que Michael Morningstar deixou a cidade e acionam autoridades exteriores.

Ruas de Browsville - 20 de Janeiro de 2013 - 15:43 Editar

Dois dias depois Michael procura Alexandra dizendo que salvou ela por causa que já teve a chance salvar alguém no mesmo estado, mas não salvou. Após uma conversa Michael diz seu nome a Alexandra que não sabia que o Estrela Sombria era Michael Morningstar. Após a cena, Michael começa a pensar em um plano no qual ele usaria Alexandra.

Parque de Browsville - 21 de Janeiro de 2013 - 15:12 Editar

Michael retorna no dia seguinte, com uma proposta de namoro a Alexandra. Alexandra ainda não sabendo de quem era Michael fala que ia pensar.

Ao sair do local onde estavam, Caio o avista. Como NRG, Caio se prepara para luta, mas Michael consegue fugir deixando NRG caído no chão.

Em uma patrulha atrás de Michael, Arthur como Arraia a Jato vôa novamente sobre a cidade vendo tudo ao redor. Enquanto isso, Alexandra encontra Michael onde o conheceu e sem saber sobre o assunto, aceita o pedido de namoro.

Na casa de Xalata, Xalata mese no visor e Arthur entra falando sobre a missão, Xalata fala que deve ser feita uma missão de procura nos EUA. Depois que Arthur sai, Alexandra entra e pergunta a Xalata o que que é namorar, Xalata não sabe responder, mas começa a pensar que se Alexandra está sendo encantada pelo Michael.

Xalata chama Arthur e Caio para falar sua ideia, e a equipe decide acatar a ideia de Xalata que Alexandra estava namorando Michael. Caio fica com ciúmes, e todos procuram Michael onde ALexandra procurou.

Esconderijo de Estrela Sombria - 23 de Janeiro de 2013 - 23:47 Editar

Alexandea visita o esconderijo de Michael, onde após uma conversa, Michael e Alexandra se beijam. Caio vê a cena, e alerta a equipe que Xalata estava certo. Caio como Bala de Canhão tenta impedir Michael de roubar a energia vital de Alexandra e conta a Alexandra que Michael é o Estrela Sombria. Arthur invade o local como Estrela Polar, mas os dois são derrotados.

Alexandra ao ver isto se transforma em Gosma e a usa para salvar Arthur e Caio. Michael tenta convenser Alexandra que nada de mais estava acontecendo, mas tropeça nas palavras revelando seus planos. Alexandra então usa Acelerada para derrotar Michael, mas ela fica magoada com o acontecido. Alexandra destrói o Northmanniad, que Michael volta ao normal.

Na última cena, Alexandra mostrá-se magoada pelo fracasso de seu primeiro relacionamento, Caio conta que ela errou na sua escolha, e em como ele começou e Caio se oferece para ajudá-la a acabar com seu trauma. Alexandra fala que não fará parte da próxima missão.

Eventos Importantes Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Por Caio Editar

Por Alexandra Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Caio: Estrela Sombria, acho melhor correr porque estou fervendo
(Caio se transforma em NRG)
NRG: NRG!
Michael: Acho que não terá tanta sorte nesta batalha.
NRG: Então faça suas apostas!
Michael: Mesmo que ganhe, eu ainda tenho uma carta na manga.

Curiosidades Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Abracadabra Sobrevivência do Mais Forte

Também no FANDOM

Wiki aleatória