FANDOM

Abracadabra (episódio).png
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Episódio

Abracadabra

Estreia

23 de Junho de 2012

Dirigido por

Artuaii

Escrito por

Artuaii

Anterior

Missão de Ano Novo

Próximo

Almas Gêmeas

Abracadabra é o trigésimo segundo episódio de Força Elemental e o segundo de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Paris - 05 de Janeiro de 2013 - 12:54 Editar

O episódio começa mostrando Paris e sua tranquilidade, até Mágico Class aparecer e quer começar um plano maluco de destruir a França; quando Class estava prestes a destruir a Torre Eiffel Arthur aparece como Arraia a Jato para detê-lo, e após uma rápida luta, Class é derrotado.

Prisão Halleymason - 06 de Janeiro de 2013 - 16:43 Editar

Na prisão, Class é preso e é mostrada sua rotina por 3 dias.

No quarto dia de prisão, Class começa a fazer uma varinha com a cama e relembrar o passado e de seu pai, Scott Maicesummi. Ele lembra que a Maldição Class havia se tornado um mal de família e depois de terminar a varinha conjura o Feitiço Class.

Casa de Xalata - 11 de Janeiro de 2013 - 12:34 Editar

Na casa de Xalata, Xalata avisa Arthur que Class escapou novamente da prisão. Arthur propoem que ele se transforma-se em XLR8 para procurar Class, mas Xalata apresenta o velho amigo da equipe: Lipe. Lipe é convidado para missão.

Esconderijo de Class - 11 de Janeiro de 2013 - 15:47 Editar

Arthur como Quatro Braços, Lipe e Xalata invadem o esconderijo de Class para ver se ele estava lá, mas não o acham e então após uma rápida conversa eles saem do local.

Armazém em Browsville - 11 de Janeiro de 2013 - 17:50 Editar

Em um armazém mais tarde no mesmo dia, Xalata apresenta a equipe as Cyber-Motos, nova tecnologia que segundo ele servirá como um transporte terrestre.

Ruas de Browsville - 11 de Janeiro de 2013 - 18:34 Editar

Lipe em Abracadabra.png

Lipe retorna

Arthur e Lipe usam suas Cyber-motos para procurar Class, e Class aparece e usa seus poderes para liquidar Arthur e Lipe e derrota Arthur como Calafrio, ao lembrar se seu pai Class desiste de matar os dois e foge.

Washington D.C. - 12 de Janeiro de 2013 - 19:32 Editar

Abrian Lincon.png

Estátua de Abrian Lincon

Em Washington D.C., Class decide destruir a cidade para saciar sua vontade de vingança e usa a estátua de Abrian Lincon para destruir tudo. Mas Arthur e Lipe chegam rapidamente no local, fazendo Class voltar a querer matar Arthur e sua equipe. Como Enormossauro, Arthur para Abrian Lincon.

Indo em direção da Casa Branca, Class é parado por Arthur como Fogo Fátuo, e depois é enfrentado pelo Enormossauro. Class relembra seu passado e o começo da Maldição Class, Class têm uma chance de fugir da batalha, mas persiste e é derrotado e preso pelo Gosma.

Na prisão, Class é preso novamente e colocado na solitária. Durante uma cena é visto que um policial falou que Michael Morningstar está furagido até o momento, e que ele está em busca de um artefato desconhecido.

Eventos Principais Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Xalata: Para ajudar na missão trouxe um velho amigo.
(Lipe aparece)
Arthur: Lipe, você...
Lipe:...Voltou?, sim.
Xalata: Lipe irá ajudar na busca de Class
Lipe: Eu lembro do Class da infância, não é tão perigoso.
Arthur: Ele quase destruiu Paris num piscar de olhos.

Curiosidades Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Missão de Ano Novo Almas Gêmeas

Também no FANDOM

Wiki aleatória