FANDOM

A Nova Era.png
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Estreia

31 de Agosto de 2012

A Nova Era é o quatrigéssimo segundo episódio de Força Elemental e o décimo segundo de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Quartel dos Revolucionários do Esqueleto - 21 de Março de 2013 - 19:40 Editar

É visto uma reunião dos Revolucionários do Esqueleto, Charles Fudiangan diz que a nova era se aproxima e que todos devem estar preparados. Ele sugere uma parceria com X-Ninja que é aceita. Logo Charles diz que o grupo tem que preparar o mundo para a chegada da mudança, e sugere começarem um discurso em Nova York, e diz que desta vez os que não se submeterem as mudanças, serão quebrados por ela e partem para conseguir tecnologia.

Armazém em Paris - 22 de Março de 2013 - 02:10 Editar

Em um armazém em Paris, Alexandra e Arthur (como Tartagira) combatem alguns Ninjas que estavam atrás de tecnologia alienígena. Quando acabam de derrotá-los, Xalata os chama para apresentar uma nova missão.

Casa de Xalata - 22 de Março de 2013 - 02:30 Editar

Ao chegaram a Casa de Xalata, Xalata diz que foi identificado um grupo que pretende atacar a Terra em algum lugar do México. Xalata diz que já entrou em contato com os policiais e oficiais e que eles deram um prazo de 3 dias para a equipe entrar em ação, caso falharem. Xalata libera a equipe pois não haviam missões pedentes, mas já designa quem vai a próxima missão.

Com a falha dos policiais em resolver o problema, Arthur e Terra vão ao ponto localizado. Ao investigar o local, veem um grupo de pessoas vestidas como um esqueleto conversando. Arthur parte como Fogo Fátuo para um interrogatório, mas começa-se uma luta. Fogo Fátuo os derrota, mas eles são teleportados para fora dali.

Eventos Importantes Editar

Estréias Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Curiosidades Editar

  • A trama começa a se desenrolar.
  • A nova sequencia de transformação de Armatu é revelada.
Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Caça as Bruxas Mãos Frias

Também no FANDOM

Wiki aleatória