FANDOM

A Falha.png
Informações
Série

Arthur: Força Elemental - Revolução

Estreia

27 de Julho de 2012

A Falha é o trigésimo sétimo episódio de Força Elemental e o sétimo episódio de Força Elemental - Revolução.

Enredo Editar

Deserto de Chihuahua - 10 de Fevereiro de 2013 - 06:40 Editar

O episódio começa no Deserto de Chihuahua no México; lá Alexandra é vista vagando pelo território, sem ordem, até que é visto um tanque Iraquiano apontando a direção dela.

O tanque tenta destruir Alexandra que a segue até a nave da equipe que logo a explode. Logo pode ser visto Caio destruindo outros tanques. Alexandra consegue destruir um o tanque que a perseguia.

Arthur aparece em uma base ainda no Deserto de Chihuahua, ele e Xalata (inconsciente) estavam lá. Logo Arthur tenta sair, mas uma voz diz que ele nunca sairá de lá e então é lançado gaz do sono na sala.

Já no Deserto de Chihuahua, Caio continua andando e sendo perseguido pelos tanques, depois de um tempo ele começa a dominar novamente seu poder e provoca um terremoto que espanta os tanques. Caio continua andando e se lembra de algo que aconteceu antes dele estar lá, logo também se lembra do que ele passou no mesmo lugar aos 11 anos (um fato da série original).

Alexandra também continua andando pelo local, e se lembra de um pouco do que ocorreu, mas ela é descoberta por mais tanques e Iraquianos que partem para prendê-la. Logo ele usa sua aerocinese para provocar uma tempestade de areia e escapar.

Infelizmente, Caio estava andando pelo local e quando a tempestade passa ele é pego pelos Iraquianos.

Na base, Arthur continua lá sem se lembrar do que ocorreu, ele não se lembra da equipe (como os outros) e ao acordar começa a tentar atacar Xalata, mas quando isso acontece, "Olhudo" se revela. Arthur então tenta escapar até se transformar em Enormossauro e conseguir, ele escapa e leva Xalata junto e sai da base como Gosma.

Arthur voa pelo Deserto de Chihuahua como Arraia a Jato com Xalata e se lembra de outra coisa da missão, ele então pensa que Olhudo foi o causador de sua amnésia e tenta procurá-lo.

Já de noite, Caio é visto preso em um acampamento Iraquiano, ele consegue mover a terra quando os Iraquianos não olhavam e se solta, logo usa seu Omnitrix para se transformar em "um novo alienígena" (ele pensou que era), o Rath. Rath destrói as armas e tanques dos Iraquianos e derruba muitos deles. Rath foge do acampamento e sem querer coloca fogo nele. Caio volta ao normal e foge.

Caio se lembra de mais algumas coisas e perto dali Alexandra descança da caminhada e se lembra do objetivo da missão (parar os Iraquianos, dito em Dia da Caça), então mais tanques se aproximam e ela usa Quatro Braços para destruir os tanques, logo ela avista Caio e o para para perguntar o que acontecia, logo começa uma breve luta, que acaba em empate. Caio e Alexandra param de brigar a ambos se lembram um do outro.

Ainda no Deserto de Chihuahua, Arthur para para descansar, e se lembra do objetivo da missão e da equipe, logo e parte como Bala de Canhão reestreando o Omnitrix deles. Caio e Alexandra (não muito longe) tentam se localizar, logo descobrem que estão no deserto de Chihuahua, quando Arthur aparece é enfrentado por Caio e Alexandra, mas vence. Ele conta o que ocorreu e fala sobre o "Olhudo" e seu plano, que condiz com que Alexandra lembrou. Logo Arthur diz que consegue rastrear onde Olhudo possa estar.

Arthur localiza um acampamento Iraquiano, e ele pede para Caio usar Clone para distrair os guardas, logo Arthur entra. Arthur vê Olhudo controlando os Iraquianos, e pedindo informações sobre a equipe de Arthur. Arthur usa Artrópode para tentar quebrar a amnésia e consegue. Todos saem do controle psicótico de Olhudo que repara que Arthur está lá, logo começa um duelo mental, em que ambos empatam, felizmente Clone chega para ajudar e para os guardas, mas Clone é parado por Olhudo que usa seus poderes para fazer Caio desmaiar. Artrópode logo percebe que Olhudo necessita de concentração para usar seus poderes e ele então usa Eco Eco para pará-lo, e ele cai com os gritos sônicos. Logo ele revela seu novo nome: Mestre das Mentes. Então os Iraquianos o prendem e o levam a custódia. Ele revela que queria invadir os EUA para obter armas e tecnologia para começar a nova era.

Logo que todos se lembram de quem são e o que fazem, Arthur vê que armas e tecnologia foram realmente roubados no mesmo tempo da luta nos EUA. Alexandra tem uma visão de uma desilusão do controle mental de Mestre das Mentes e decide voltar ao Acampamento.

Alexandra vê Mestre das Mentes conversando com X-Ninja e falando que sua ilusão mental que feita e que ele foi preso em uma dimensão alternativa que mandou as mentes da equipe de Arthur temporariamente. X-Ninja diz que a nova era está prestes a começar.

Eventos Importantes Editar

Estréias Editar

Re-aparições Editar

Re-aparições Alienígenas Editar

Personagens Editar

Aliens Usados Editar

Por Arthur Editar

Por Caio Editar

Por Alexandra Editar

Vilões Editar

Citações Editar

Curiosidades Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
Dia da Caça Atributos de Herói

Também no FANDOM

Wiki aleatória