FANDOM

A Amizade
Informações
Série

Série Original

Episódio

A Amizade

Estreia

18 de Abril de 2007

Duração

1,58 (minutos)

Dirigido por

Arthur L. Neto

Escrito por

Arthur L. Neto

Anterior

(-)

Próximo

O Hex - Parte 1

A Amizade pode ser considerado como o primeiro episódio escrito por Arthur L. Neto em sua vida, sendo o primeiro da série Original e da franquia. Idealmente, era para ser um piloto rápido da série apresentando em um curta os protagonistas.

Enredo Editar

Arthur L. Neto traz seus amigos para um rio subterrâneo que descobriu em um parque em sua cidade. Estes eram, especificamente, Caio Imota, Xalata e John Philip; todos jovens de dez anos de idade. Nele, todos se divertem por cinco horas inteiras, com o aventureiro se exibindo revelando ser o possuidor de um dispositivo alienígena capaz de transformar o usuário através de alterações no DNA em diversos seres exóticos chamado de Omnitrix; quando se transforma em Aquático para nadar nas profundezas e rir junto a todos, algo muito aceito pelos três. O tempo vai se passando e Caio decide sair, convidado a alguns, mas ao final, acaba voltando solitário.

No parque, brinca e joga futebol, enquanto seus irmãos não-sanguíneos continuam a se divertir na água. Chega ao ponto em que Imota se retira. Minutos após, o trio percebe sua ausência e para compensá-lo, vão a sua casa depois de dez horas, e continuam as aventuras agora dançando, com Diamante segurando uma caixa de som.

Acontecimentos célebres Editar

Personagens Editar

Episódios
Episódio anterior: Episódio posterior:
(-) O Hex - Parte 1

Também no FANDOM

Wiki aleatória